Carajás Home Center apoia projeto Lar dos Sonhos em Alagoas

Carajás Home Center apoia projeto Lar dos Sonhos em Alagoas
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Quem nunca sonhou em ter um lar mais aconchegante e confortável? Apesar de existir o anseio por um espaço que traduz a personalidade dos moradores, o orçamento curto e outras responsabilidades são alguns desafios para alcançar a casa dos sonhos. Foi pensando nisso que a Carajás Home Center, varejo de material de construção em Alagoas, apoia o projeto “Lar dos Sonhos”, que ajuda a transformar o sonho de uma família de Alagoas em realidade, trazendo vida, conforto e aconchego aos lares das pessoas selecionadas pelo programa.

Idealizado pela TV Gazeta de Alagoas, empresa da Organização Arnon de Mello (OAM), o projeto, que estreou no dia 2 de dezembro, foi pensado para o povo alagoano e vai garantir a reforma completa do imóvel e mudar a vida de todos que ali residem. Para Alexandre Mendonça, presidente da Carajás Home Center, o projeto coincide com os valores da varejista, que atua no segmento há 25 anos, atendendo as expectativas de seus clientes quando o assunto é construção, reforma e decoração e tem dentre seus pilares o cuidado com o entorno e com a comunidade, que tão bem recebeu a Carajás desde a sua fundação, em 1998.

“Estamos felizes em fazer parte do projeto Lar dos Sonhos, que nos permite levar as soluções oferecidas pela Carajás para o lar das famílias alagoanas, oferecendo mais conforto e qualidade de vida. A Carajás faz parte da história de Alagoas e vai continuar ao lado dos alagoanos, transformando positivamente as vidas das pessoas. Esta é uma das maneiras que impactamos positivamente a comunidade”, completa Mendonça.

Presente também nos estados de Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí, um dos pilares da Carajás Home Center é a proximidade com as pessoas. De acordo com Mendonça, o diferencial da varejista sempre foi o cuidado com todos, indo além do cliente. “Isso é ESG (Environmental, Social and Governance), que inclui pilares de engajamento das empresas com o meio ambiente, com o social e com a governança corporativa. Nós olhamos o nosso estado com muito cuidado, entendendo que nosso papel vai além do fortalecimento econômico, mas social e ambiental também”, acrescenta o presidente.

Todas as reformas do “Lar dos Sonhos” são exibidas pela TV Gazeta de Alagoas, em quatro programas semanais, que irão até o dia 23 de dezembro. Os episódios mostram o passo a passo da reforma da casa de uma família previamente selecionada pelo programa.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

Quem disse que BIS precisa ficar só na caixa de chocolates? Um dos wafers mais conhecidos dos brasileiros agora também pode ser encontrado no freezer. Em parceria com a Froneri Brasil, a marca da Mondelēz chega ao universo dos sorvetes com duas novidades, BIScolé e BIS Mini Bites, que levam

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

Uma mesma ideia criativa, sete países e diferentes comportamentos de consumo. A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, assina a primeira campanha global de Black Friday da Getnet, desenvolvida para conciliar uma identidade internacional com as particularidades de cada região. Batizada de “Get+ Vendas”, a comunicação contempla Brasil, Argentina, Chile,

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain