Caju se destaca como plataforma de multissoluções essencial para a gestão de pessoas em campanha

A Caju estreia sua nova campanha publicitária, desenvolvida em parceria com a Gana, nomeada "Saboreie a Evolução".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Caju estreia sua nova campanha publicitária, desenvolvida em parceria com a Gana, nomeada “Saboreie a Evolução”, que destaca a plataforma multifuncional da Caju como uma ferramenta essencial para o setor de RH, capaz de solucionar os desafios cotidianos das empresas.

A empresa, que conta com mais de 37 mil clientes espalhados pelo Brasil, se posiciona, assim, como a “resolvedora de problemas do mundo corporativo”, reforçando sua liderança e expertise no setor. “Nossa campanha ‘Saboreie a Evolução’ reforça a Caju como a plataforma definitiva de multissoluções para a gestão de RH, integrando inovação e eficiência para atender às demandas dinâmicas das empresas contemporâneas. Estamos focados em entregar uma experiência de marca que vá além da solução técnica, promovendo uma conexão emocional com nossos usuários e solidificando nossa posição de liderança no mercado. A Caju não é apenas uma ferramenta, mas um parceiro estratégico que transforma a gestão de pessoas em um diferencial competitivo,” afirma Mariana Hatsumura, CMO da Caju.

A campanha, composta por peças publicitárias e dois filmes, visa não apenas ativar a marca, mas também engajar e educar os profissionais de RH, CEOs e Financeiro das empresas sobre as várias soluções que a Caju oferece. Para a produção visual dos dois filmes, “Um Caju à Frente”, a Gana escolheu a renomada O2 Filmes, com direção de Paulinho Caruso e Viviane Santos. A parceria, já consolidada por trabalhos anteriores, foi novamente marcada por um processo criativo fluido, com Caruso trazendo seu toque sutil de humor, característico de suas obras, para o conceito da campanha.

As fotos foram produzidas pela I Hate Flash, selecionada por sua vasta experiência em coberturas em tempo real e pela capacidade de entregar um processo de pós-produção ágil, mantendo a qualidade superior do material final. O áudio, fundamental para criar uma conexão emocional e memorável com o público, ficou a cargo da Halley Sound Explorers. A produtora, conhecida por seu trabalho autoral e sua capacidade de compreender a essência de cada projeto, contribuiu significativamente para amplificar o impacto da campanha.

Ary Nogueira, Co-CCO da Gana, comenta sobre a nova campanha: “Nosso objetivo com ‘Saboreie a Evolução’ foi destacar a Caju como a parceira indispensável para os RHs, oferecendo soluções completas e inovadoras, além de valorizar a brasilidade, característica fundamental da marca. Trabalhamos com alguns dos melhores talentos do mercado para garantir que cada aspecto da campanha reflita essa visão e a posição de vanguarda da Caju no setor.” A ação, lançada oficialmente no CONARH 2024, já está no ar e promete impactar positivamente o mercado corporativo, reforçando a Caju como referência em soluções para o RH.

Ficha Técnica:

Cliente: Caju Benefícios

Agência: Gana

Campanha: Saboreie a Evolução

GANA

Direção de Criação: Ary Nogueira e Felipe Silva

Criação: Vitor Lessa e Thamyres Pedroso

Conteúdo: Alcides D’Lima e Wellen Viega

Atendimento: Wendell Caldas

Planejamento: Mycra Alves, Thiago Nascimento e Isabella Duarte

Operação: Tom Viana

Produção Audiovisual: Rita Teófilo, Márcia Santos

CAJU BENEFÍCIOS

CMO: Mariana Hatsumura

Head de Marketing: Mariana Passos

Gerente de Marca: Matheus F. Marins

Analista de Marca & Identidade: Mariana Kouno

O2 filmes

Produtora do Filme: O2.

Direção: Paulinho Caruso e Viviane Santos

Diretora Produção Executiva: Flávia Zanini

Produção Executiva: Gustavo Nogueira

Assistente Executiva: Raffaela Piantino

Diretora Atendimento: Rejane Bicca

Atendimento: Rose Bichara, Ivan Caetano

Atendimento de Pós: Breno Panfili

Direção de Fotografia: Andre Dezolas

Direção de Arte: Marina Matsui

Diretor Produção: Rodrigo Guimil

Assistente de Direção: Mayra Ferro

Produtora de Elenco: Cecília Homem de Melo

Produtor de Figurino: David Parizote

Cabeleireira e Maquiadora: Denise Borro

Pós-Produção: O2 Pós

Coordenador de Pós: Henrique Gomes, Mariana Falcão

Finalizador: Augusto Medeiros

Montador: Saulo Simão

Colorista: Luciano Foca

Supervisor de VFX: Thiago Corá

Produtora de Áudio: Halley Sound

Diretor musical: David Bessler

Produtor musical: Nixon Silva

Assistente de produção musical: Giovanni Manzi Sound Design e Mixagem: Vinicius Magalhães Villani Locução: Mattilla

Produção executiva de som: Thereza Helena

Atendimento de produção de som: Carol Popoviski

STILL

Produtora: I Hate Flash

Gerente de Projeto: Jeanne Yépez

Produção Executiva / Coordenação de Pós: Leonardo Guimarães

Produção: Tailla Jorge

Fotógrafo: Gilberto Dutra

Assistentes de Câmera: Felipe Scappatura e Pedro Martins

Figurino: Dea Mamel

Camareira: Lourdes Maria

Beleza: Paula Kadija

Manicure: Mariza

Direção de Arte: Graziella Farinazo

Ajudante Geral: Mairê

Produção de Casting: Jacque Oliveira

Retouch: Leandro Marcinari

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/gana-conquista-conta-da-white-horse/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain