A agência Gana comunica a conquista da marca White Horse, um rótulo de prestígio da Diageo, fabricante de bebidas, com sede em Londres, Reino Unido. O processo, que se iniciou em maio de 2024, contou com agências de primeira linha disputando a conta.
A Gana será responsável pela estratégia abrangente e pela execução criativa da marca White Horse, o que representa um marco significativo em seu crescimento e sucesso contínuos. A agência traz em sua cultura e criatividade um olhar disruptivo e inovador, o que será de grande contribuição para a comunicação da marca que busca alcançar novos horizontes e expandir seu vínculo com os consumidores brasileiros.
Tatiana Marinho, sócia e CEO da Gana, expressou seu entusiasmo com a nova parceria: “Estamos incrivelmente honrados por termos sido escolhidos para liderar a estratégia e a direção criativa da White Horse. Essa vitória é um testemunho do trabalho árduo, da criatividade e da dedicação de nossa equipe em oferecer resultados excepcionais para nossos clientes. Estamos ansiosos para colaborar com a Diageo para alcançar grandes feitos para a marca”.
A parceria com a marca de whisky ressalta a reputação da Gana em criar soluções publicitárias inovadoras e eficazes, solidificando ainda mais sua posição como líder no setor. “Queremos traduzir a estratégia de White Horse dentro da Cultura, de forma relevante e que se conecte genuinamente com os nossos consumidores. A Gana compartilha dos mesmos valores que a marca e por isso, estamos muito felizes com essa parceria”, comenta Patrícia Ruggeri gerente da marca.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/gana-apresenta-novo-diretor-de-conteudo/