Caixa misteriosa na Av. Paulista anuncia novo perfume da United Colors of Benetton

Quem passar pela Avenida Paulista neste dia 1, poderá conferir uma caixa misteriosa da Benetton instalada no Shopping Center 3.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Quem passar pela Avenida Paulista neste sábado do dia 1, poderá conferir uma caixa misteriosa de 2,5m x 4m metros instalados no Shopping Center 3. A ação. desenvolvida pela Publicis e pela rádio Metropolitana, irá promover Tribe, a nova fragrância da United Colors of Benetton Perfumes. A caixa será aberta apenas no domingo, dia 2, às 10h, quando todos poderão se divertir nas atividades oferecidas até as 16h. Além disso, a marca promoverá um meet & greet com um ator e influenciador digital, cujo nome ainda está sendo mantido em segredo. As 30 primeiras pessoas que visitarem o espaço poderão participar de um encontro com o famoso.

Os participantes da Tribe box terão uma experiência única com a marca por meio de diferentes ações. Entre elas, uma aventura com um profissional de parkour com o uso de óculos de realidade virtual, totens para desenhos digitais que serão exibidos no próprio espaço e até painel de grafite. Além disso, um DJ da Rádio Metropolitana FM terá um espaço totalmente “instagramável”, que estimula os participantes a estenderem a ação para o ambiente digital.

A ação é uma verdadeira imersão no universo de Tribe, um perfume masculino amadeirado, que celebra alegria, autenticidade e liberdade. O frasco traz um design único em forma de moletom, com um degradê azul super envolvente. O público poderá conferir elementos que reforçam essas características do produto, experimentando a nova fragrância de um jeito exclusivo.

A Publicis desenvolveu todo o planejamento de mídia da campanha de lançamento, além de ser responsável pelo gerenciamento da ativação com a, a Rádio Metropolitana, que também divulgará o lançamento de Tribe em sua programação. “Unindo diversão e um produto de qualidade, estamos oferecendo uma experiência singular aos participantes, e isso promove uma relação ainda mais próxima com os nossos consumidores”, explica Sandra Valentim – Gerente de Mídia da Publicis. O evento é totalmente gratuito e não exige inscrições antecipadas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ceara-filmes-e-latina-estudio-se-unem-para-dar-origem-a-latina-ceara/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Turma da Mônica chega à edição 100 sob efeito do “cinzento”

Turma da Mônica chega à edição 100 sob efeito do “cinzento”

A Turma da Mônica chega a um marco histórico com a publicação de suas edições número 100 e escolhe fazer isso com uma virada narrativa que mexe diretamente com a essência de seus personagens. Nos novos gibis, o tradicional Bairro do Limoeiro é tomado por uma atmosfera cinza que altera

Prudential do Brasil reforça apoio ao esporte e anuncia patrocínio à tenista Luisa Stefani

Prudential fortalece presença no esporte com Luisa Stefani no time

A Prudential do Brasil amplia sua atuação no território esportivo ao se conectar a uma das trajetórias mais consistentes do tênis nacional recente. A seguradora passa a patrocinar Luisa Stefani, medalhista olímpica e primeira brasileira a alcançar o Top 10 de duplas da WTA, reforçando um movimento que já vinha