MarcasPeloMundo_branco

Askids surge como empresa de dados e insights dedicada a crianças

A Askids surge como uma iniciativa atuante na América latina dedicada ao segmento de crianças e adolescentes entre 3 e 18 anos

A Askids, empresa latino-americana de dados, insights e pesquisa dedicada ao segmento de crianças e adolescentes entre 3 e 18 anos, surge como uma iniciativa atuante na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.

A empresa será liderada pelo co-fundador e diretor geral Gaston Stochyk, sociólogo com mais de 20 anos de carreira e experiência na liderança das áreas de insights e inovação na Danone e BMC. Além de Stochyk, a Askids contará com uma equipe de profissionais com mais de 15 anos de trajetória no setor, e terá parceria com a Kids Corp, kidtech com o objetivo de gerar sinergia de expertise e recursos para oferecer informações, insights, ferramentas e estratégias, por meio de soluções e tecnologia em nível regional.

“A Askids responde à enorme necessidade de as organizações entenderem em maior profundidade as novas gerações. Embora existam inúmeras empresas de pesquisa, até agora nenhuma apresentava uma abordagem específica para esse segmento etário, com uma oferta regional baseada em tecnologia, o que permite acesso à informação com agilidade, dinamismo e eficiência de custos. A parceria com a Kids Corp é extremamente complementar: do nosso lado através do conhecimento em pesquisa e análise de dados, e do lado da Kids Corp, através da ativação e otimização do uso de todas essas informações através de sua liderança no segmento kidtech e seu alcance regional”, afirma Stochyk, que atuou como líder da área de Estratégia & Insights na Danone, e gerente geral para a América do Sul da BMC Strategic Innovation.

“Estamos muito entusiasmados em poder acompanhar o nascimento da Askids, o que nos permite continuar nossa missão de capacitar a indústria infantil e adolescente na América Latina. As soluções já lançadas ao mercado, e aquelas que estão em desenvolvimento, são de enorme valor para todos os tipos de empresas ligadas aos segmentos mais jovens e à família, e vão ajudá-las a entender, com dados atualizados, os comportamentos e tendências do segmento na região, o que lhes permitirá tomar melhores decisões de negócio”, considera Demian Falestchi, CEO da Kids Corp.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/