Achados Ipanema servirá como vitrine colaborativa para quatro marcas empreendidas por mulheres

Achados Ipanema servirá como vitrine colaborativa
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Ipanema encerra o primeiro semestre do ano com uma grande novidade. Determinada a caminhar ao lado da mulher brasileira por meio de conexões reais e produtos com preços democráticos, a marca convidou o Coletivo de Pretas para potencializar o lançamento de sua nova coleção por meio do movimento Achados Ipanema.

O objetivo da parceria vai além de divulgar as belas sandálias, tendo como premissa apoiar quatro marcas brasileiras lideradas por mulheres. Em um momento tão desafiador na economia, Ipanema reforça a importância do trabalho colaborativo, cruzando credenciais e ajudando a dar visibilidade para marcas que s o a cara das suas consumidoras.

O Coletivo de Pretas, liderado pelas empresárias e digital influencers Rita Carreira e Carol Santos, colaborou com a calçadista e conectou-a  às marcas Calma, FALA, Az Marias e Mile.Lab.
As quatro marcas serão divulgadas nas redes sociais da Ipanema no mês de junho por meio de
postagens com dicas de styling encabeçadas por Rita e Carol, que ser o responsáveis por
apresentar composições de looks que ajudar o as consumidoras a sair do óbvio com as novas
sandálias da coleção.

Os Achados Ipanema vão além da moda acessível, tratando-se de uma curadoria colaborativa
que conecta os maiores atributos da marca, trazendo produtos que são tendêcias, mas de uma
forma democrática e real. As sandálias são um sopro de cores vibrantes e modelos que foram
pensados para abraçar os pés das brasileiras em todos os momentos do dia.

E para finalizar os lançamentos, Ipanema traz também sua Hit Papete, que surge em cores
vibrantes e cheias de presença. Esta curadoria colaborativa conecta mulheres, ideias, produtos e tendências numa rede que, de ponta a ponta, fomenta um projeto antenado ao gosto real das mulheres brasileiras.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.