Wieden+Kennedy São Paulo anuncia a contratação de novas DC´s

Wieden+Kennedy São Paulo anuncia a contratação da dupla criativa formada por Ariane Polvani e Camila Rodrigues como diretoras de criação.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Wieden+Kennedy São Paulo anuncia a contratação da dupla criativa formada por Ariane Polvani e Camila Rodrigues, que atuarão como diretoras de criação de Nike e Uber. Além da dupla, a agência anuncia a promoção de Vinícius Theodoro ao cargo de diretor de design, onde irá liderar o Design Studio da agência.

Ariane Polvani e Camila Rodrigues vieram da R/GA e, em 10 anos de atuação no mercado, somam experiência com grandes marcas como Avon, Samsung Global e Coca-Cola. Camila, que é diretora de arte por formação, também é professora de Diversidade e Propaganda na Escola Cuca e, em 2020, figurou na lista do coletivo Papel & Caneta com 30 jovens que mudaram a publicidade durante a pandemia. Ela é fundadora do @PorTips_, perfil criado para ajudar mulheres criativas, encorajando e falando sobre temas relacionados à área.

Já a diretora de criação e redatora Ariane se formou em jornalismo e, muito antes da publicidade, atuou como editora e consultora de moda. Além da R/GA, ela passou por Mutato e Wunderman Thompson Brasil antes de chegar à W+K.

Vinícius Theodoro, por sua vez, chegou à W+K há três anos e desde então vem contribuindo criativamente para marcas como Nike e C&A. Agora, como diretor de design, vai comandar o Design Studio, núcleo de designers multidisciplinares que tem como missão ampliar a visão de design em todos os projetos da agência, além de atuar em projetos independentes de branding e editoriais. Camila, Ariane e Vinicius se reportam a Felipe Ribeiro, ECD interino da Wieden+Kennedy São Paulo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/wiedenkennedy-sao-paulo-apresenta-campanha-isoladosoudizimados/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Um dos assuntos que dominou as redes sociais durante o Big Brother Brasil agora ganhou continuidade fora da casa, e com muito bom humor. Depois de viralizar em cenas envolvendo gases ao longo do programa, Milena Moreira, a “Tia Milena”, foi convidada por Luftal, marca antigases do Grupo Reckitt, para

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Empreender no Brasil ainda significa enfrentar uma rotina marcada por incertezas, burocracia e dificuldades de acesso a crédito. Mesmo assim, milhões de brasileiros seguem tirando ideias do papel e sustentando seus negócios diariamente. É a partir desse cenário que a Cora, conta digital voltada para pequenas e médias empresas, apresenta

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

O futebol tem o poder de mudar a rotina dos brasileiros e é justamente nesse clima de torcida, emoção e engajamento que o Itaú Unibanco apresenta a promoção “Seleção de Prêmios”. A iniciativa amplia a campanha “Torcendo Feito Você” e cria uma jornada de benefícios que mistura experiências ligadas ao

Kaká mergulha em banheira de mel em nova campanha de Malbec Pure Gold

O Boticário recoloca Malbec Pure Gold no centro das conversas da perfumaria masculina com uma campanha que mistura sensualidade, cultura digital e forte apelo visual. Depois de ter os estoques esgotados em 2025, a fragrância retorna ao mercado cercada por uma narrativa construída em torno do magnetismo pessoal ou, como