HBO Max divulga a contratação de nova roteirista de séries de ficção

A HBO Max divulga a chegada de Patrícia Andrade como nova roteirista de séries de ficção do time da plataforma de streaming.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A HBO Max acaba de divulgar que Patrícia Andrade é a nova profissional a integrar o time da plataforma de streaming. A nova contratada chega para atuar como roteirista de séries de ficção e ficará responsável pela supervisão, apresentação e desenvolvimento de projetos originais.

Patrícia trabalhou durante 10 anos no jornal O Globo, no qual atuou como repórter, editora e colunista. Formada em jornalismo, escreve roteiros para cinema, TV e teatro musical desde 2002, entre os quais destacam-se os filmes “2 Filhos de Francisco”, “Nise – O Coração da Loucura”, “Gonzaga – De Pai para Filho” e “Entre Irmãs”. Patrícia também assinou quatro episódios da série “Por Toda a Minha Vida”, da TV Globo, e atuou na redação final do programa “Esquenta!”, de Regina Casé.

“Estou muito grata pela oportunidade de contar novas histórias na HBO Max e aproximar ainda mais o público de conteúdos tão autênticos e que proporcionam identificação e diversão. Será uma nova fase muito importante na minha vida e não vejo a hora de fazer acontecer”, celebra Patrícia.

“Patrícia chega para somar criatividade e conhecimento técnico com todo o seu talento e a sua experiência na área. Estamos muito orgulhosos do time de talentos que estamos formando e vamos entregar uma excelente estratégia no desenvolvimento de conteúdo, com muita inovação”, comemora Marcelo Tamburri, Head de Desenvolvimento de Conteúdo de Séries da WarnerMedia Latin America.

A HBO Max tem o orgulho de contar as histórias de cada país e dar espaço às diferentes vozes com as quais a audiência se identifica. Esse novo anúncio também faz parte do objetivo da marca em desenvolver mais de 100 produções locais nos próximos dois anos. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob a marca Max Originals.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/warner-bros-e-hbo-max-se-unem-a-credicard/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo