A Take4, agência reconhecida como uma das maiores do Brasil, com contratos com empresas como Vale, Marfrig, ENEL, Band, entre outras, anuncia a criação da Take4Talent, núcleo da agência que será dedicado ao gerenciamento da carreira dos influenciadores parceiros da empresa, e será responsável por criar conteúdo, cuidar da imagem e gerenciar todas as atividades de publicidade dos influenciadores.
“Após a aquisição de parte da Luccas Toon Studios, quando passamos a ter a exclusividade na comercialização dos ativos de imagem e publicidade de Luccas Neto, recebemos grande demanda dos creators, para gerenciarmos suas carreiras, conteúdos, imagem e publicidade”, conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4.
Isto levou a agência a criar a Take4Talent, que será comandada por Scarambone, ao lado de Diogo Trancoso, CCO da Take4. O novo núcleo realizará o trabalho de conexão das marcas com todos os assets de influenciadores da empresa, realizando campanhas, licenciamento de imagem e ativações em filmes e shows. Luccas Neto e seus 14 canais, dentre eles o Roxyteen, a Take4Talent também trabalha com o canal de YouTube Você Sabia, Você Sabia Games, Rafa e Luis e Dudu e Carol, que, somados, possuem mais de 140 milhões de inscritos.
A Take4Talent também conta com um braço de gestão de carreiras na área de música, para atender o núcleo gospel. Recentemente, a Take4, em parceria com a Rede Globo, Michael Sullivan e H2O Films, estreou o quadro “Altas Promessas”, no programa “Altas Horas”, dando início a um importante projeto no segmento gospel, que ganhará força em 2023.
Desenvolver as áreas de VOD, TVOD, cinema e shows também é parte da estratégia que a Take4Talent desenvolverá em 2023, ampliando ainda mais a participação e o projeto da Take4 para crescer no infindável universo do entretenimento. A nova divisão é parte de sua MCN Digital — Multi Channel Network -, e reforça a visão da Take4 de mudar o mundo através da influência.
Leia mais notícias: