MarcasPeloMundo_branco

Take4Content cria filme para a Marfrig comemorar a virada do ano

A Take4Content criou um filme para a marca Mafrig comemorar a virada do ano com bom humor e muito churrasco.

A Take4Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas, que é responsável pela estratégia de comunicação digital das marcas Bassi, Montana Steakhouse e Montana, da Marfrig, criou um filme para a marca comemorar a virada do ano com bom humor e muito churrasco.

Com um roteiro que passeia pelas tradições e simpatias do ano novo, o locutor propõe churrasco em todas as situações e tipos de ceia para a celebração da virada, com o churrasqueiro sendo o único liberado a vestir roupa branca, por motivos óbvios. “Réveillon é festa, celebração, renovação de esperança e um monte de simpatias e tradições. E não tem nada mais alegre para comemorar esse dia do que um churrasco com Marfrig” afirma Chiquinho Lucchini, Diretor de Criação da Take4Content.

Ficha Técnica:

“Churrasco com Réveillon”

Take4Content

Cliente: Marfrig

Produto: Bassi, Montana Steakhouse e Montana

Diretor de Criação: Chiquinho Lucchini

Head de Conteúdo: Renata Amaral

Criação: Chiquinho Lucchini e Marcio Degaspari.

Produção: Take4Content

Coordenador de Pós-Produção: Allan Fontes

Editores: Robson Ramos, Katia Ribeiro, Felipe Sucasas, Rodrigo Carneiro, Daniel Rego e Allan Fontes

Gerente de Projeto: Júlia Valentim

Atendimento: Bruna Chapeta, Debora Lima

Aprovação: Marcio Degaspari e Kátia Almeida

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/enel-brasil-deseja-energia-positiva-para-2023-em-animacao-criada-pela-take4content/

https://marcaspelomundo.com.br/