SUBA cria campanha de influência para promover nova programação do SBT

Com campanha criada pela SUBA, o SBT comunica as novidades da sua grade em 2024, recorrendo ao poder dos influenciadores para promovê-la.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Com campanha criada pela SUBA, o SBT comunica as novidades da sua grade em 2024, recorrendo ao poder dos influenciadores para promover a renovação de sua programação de entretenimento familiar. A emissora oferece uma experiência que une o clássico ao moderno e, através de ações em suas redes sociais e nas dos talentos contratados, convida o público a fazer parte deste reencontro com a diversão autêntica, que atravessa gerações e se adapta aos tempos atuais.

Serão 10 novas atrações, que vão de show circense a programas de entrevistas e de variedades. E para divulgar as novidades do SBT, foram escalados 21 perfis, dentre os nomes escolhidos para a campanha estão Gustavo Tubarão, Rica de Marré, Poliana, Silvia Poppovic, Natália Guimarães, Sthenio Girardelli (Lactéa), Marcela Montelato. “Há tempos entendemos que a audiência complementa a experiência televisiva com a atuação nas redes, então nada mais natural do que somar forças nesses dois ambientes com personalidades que podem nos ajudar a amplificar estrategicamente as novidades da nossa programação no meio digital.”, pondera Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT.

“O cruzamento entre o universo televisivo de grande apelo popular do SBT e o conteúdo estruturado em torno de comunidades das redes nos impôs um desafio muito interessante: como agregar valor ao conteúdo da emissora com nomes que tivessem aderência e, ao mesmo tempo, um olhar diferenciado para divulgar a nova grade. Nossa curadoria trabalhou um leque muito diverso e preciso de nomes que certamente ampliam o awarness do lançamento e mostram como o SBT está antenado às tendências das redes sociais”, explica Sandra Zimberkinop, sócia-diretora da agência.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mailson-dutra-assume-como-vp-de-data-performance-da-suba/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo

Campanha do Novo Desenrola Brasil ganha filme nacional e amplia comunicação sobre renegociação de dívidas.

Novo Desenrola Brasil ganha campanha nacional criada pela NOVA

A agência NOVA assina a campanha de comunicação do Novo Desenrola Brasil, iniciativa da Secom — Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal — em parceria com o Ministério da Saúde, voltada à renegociação de dívidas e regularização financeira da população brasileira. A ação estreou em rede nacional com inserções

Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Com o olhar do mundo voltado para o maior palco do futebol internacional, a Herbalife decidiu trazer para o cotidiano dos consumidores um pouco da disciplina que faz parte da rotina dos atletas de alto rendimento. A empresa apresentou a campanha global “Prepare-se como Ronaldo”, iniciativa que reúne conceitos de

Vibra reforça brasilidade como ativo de confiança e superioridade em nova campanha “Só Vem” dos Postos Petrobras

Postos Petrobras reforçam brasilidade em nova campanha

Os Postos Petrobras iniciam uma nova etapa de comunicação mirando um território que já faz parte da essência da marca: a brasilidade. Desenvolvida pela Africa Creative para a Vibra, licenciada da marca Petrobras, a campanha “Só Vem” conecta símbolos culturais, presença nacional e tecnologia para fortalecer a percepção de qualidade