MarcasPeloMundo_branco

Mailson Dutra assume como VP de data & performance da SUBA

Mailson Dutra e Fabiana Dutra da SUBA

Mailson Dutra (ex-David) é o novo vice-presidente de data & performance da agência SUBA. Com 15 anos de experiência em inteligência de dados, mídia e performance, Maílson também registra passagens por agências como Isobar, Dentsu e Leo Burnett, liderando estratégias de dados que impulsionaram a comunicação de marcas como Burger King, Canon, Toyota, Bradesco, Playstation, Lacta, BIS e Coca-Cola. 

“A minha chegada à SUBA é motivada pelo desejo de preencher uma lacuna no mercado – a implementação abrangente de inteligência de dados também na vertente do marketing de influência. Estamos criando modelos de atuação na área, onde os dados são protagonistas em todas as etapas do processo. Desde a curadoria de perfis e temas até projeções e interpretação de indicadores exclusivos da SUBA. Nosso foco é guiar as áreas da agência, nossos talentos, parceiros e clientes no caminho certo em direção aos objetivos de marca e negócio,” declara Maílson. 

 “A SUBA sempre foi data-driven, mas a vinda do Maílson representa nossa ambição de elevar nossa atuação a um nível superior de análise e entrega de resultados. Esperamos dessa forma não apenas estabelecer um padrão de excelência comparável ao que existe de mais desenvolvido no mundo, como contribuir para que o mercado disponha de soluções inéditas”, afirma Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA. 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/isabella-mulholland-assume-como-chief-strategy-officer-da-suba/