SUBA contrata e promove profissionais em seu time comercial

A agência SUBA anuncia a promoção de Gabriela Toledo, Marília Madeira e Gabriella Semmler a Diretoras Comerciais.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A SUBA anuncia a promoção de Gabriela Toledo, Marília Madeira e Gabriella Semmler a Diretoras Comerciais, depois de atuarem como gerentes de novos negócios da agência. Gabriela Toledo conta com 18 anos de carreira no mercado publicitário, e antes da SUBA trabalhou na BFerraz, Spark e Hands Mobile. Já Marília Madeira tem 17 anos de experiência na área de comunicação, e desde 2017 atua no mercado de influência, registrando passagens por agências como Mynd e Spark.

Gabriella Semmler, com 15 anos de trajetória, tem experiências anteriores em empresas como Music2/Mynd8, Eletromidia, GfK, Cinemark, Grupo Abril e DM9. Já Sandro Santos (ex-Kallas OOH), se incorpora à SUBA no cargo de Diretor Comercial, trazendo mais de 20 anos de experiência na gestão de grandes veículos de comunicação, como Globo e SBT. O profissional registra passagens ainda pela HBO e Fox.

A SUBA é uma empresa de conteúdo com foco em influência e expertise em estratégia digital, metodologia de marca pessoal e institucional. Além de curadoria e contratação de talentos, a agência faz a criação e produção de conteúdo para marcas e empresas, usando mídia digital e influência para gerar maiores resultados a seus clientes. Liderada por Fabiana Bruno, fundadora, CEO e publicitária com 28 anos de experiência, a SUBA possui 10 anos de mercado atendendo o mercado anunciante e em seu portfólio acumula cases emblemáticos com diversos projetos de conteúdo envolvendo grandes personalidades como Daniel Alves, Fernanda Gentil, Fernando Fernandes, Márcio Garcia e Marco Luque.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/suba-tem-nova-head-de-conteudo-always-on/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Momento OOH - Bragança Paulista revela força do OOH regional

Momento OOH – Bragança Paulista revela força do OOH regional

Bragança Paulista, no interior de São Paulo, foi o cenário de mais um Momento OOH do Marcas pelo Mundo, em parceria com a Central de Outdoor – Seccional Interior de São Paulo. A visita teve como objetivo compreender o potencial econômico e midiático da região, além de conhecer de perto

Inter lança linha Wearables, com anéis, pulseiras e relógios inteligentes, e redefine o jeito de viver e pagar

Inter coloca pagamentos por aproximação em anéis e pulseiras inteligentes

O Inter apresentou sua primeira linha de wearables, acessórios inteligentes conectados ao ecossistema do banco que permitem realizar pagamentos por aproximação, autenticar operações e acessar serviços sem a necessidade do celular. A novidade chega com dois produtos: o Inter Ring, anel inteligente disponível em diferentes cores e acabamentos, e a

Garnier apresenta o Hidratante Facial Toque Seco, agora com ácido hialurônico

Garnier amplia linha Toque Seco com hidratante facial de efeito refrescante

A Garnier iniciou uma nova campanha de comunicação para apresentar ao mercado o Hidratante Facial Toque Seco Hialurônico, produto que passa a integrar a linha de cuidados faciais da marca. A estratégia criativa e de mídia foi desenvolvida pela Beauty Factory, unidade do Publicis Groupe dedicada ao atendimento da L’Oréal