Agência Quintal conquista conta da Riocard Mais

A Quintal, após um processo de concorrência, foi escolhida pela  Riocard Mais como sua nova agência de marca e publicidade.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência Quintal, após um processo de concorrência iniciado nos últimos meses de 2022, foi escolhida pela  Riocard Mais como sua nova agência de marca e publicidade. As empresas já trabalham em um projeto de branding que ampliará sua atuação para outros estados brasileiros.

“A  Riocard Mais está passando por um processo de expansão do negócio e por isso decidimos fazer algumas mudanças. Contar com um parceiro com foco estratégico e criativo era uma das nossas demandas”, afirma Melissa Sartori, gerente de Marketing do grupo. A Quintal já tinha realizado alguns projetos de planejamento e pesquisa para a Riocard no passado e agora passará a atender a marca de forma mais ampla em suas demandas de lançamento de produtos e serviços.

“Mobilidade é uma das palavras principais quando se discute o conceito de “smart cities” e esse é o expertise da Riocard Mais. Para gente, vai ser um prazer e um grande aprendizado poder acompanhar a empresa e seus produtos nesse processo”, finaliza Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/quintal-assina-nova-campanha-do-ibeu/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Festival Élan revela os cases finalistas da sua sexta edição

Festival Élan anuncia finalistas de 2026

O Festival Élan chega à edição de 2026 com um número recorde de trabalhos inscritos. Promovido pelo Amigos do Mercado, o evento recebeu 322 cases de diferentes regiões do Brasil e acaba de divulgar os projetos que avançaram para a fase final da competição. Neste ano, o festival também coincide

DORITOS® lança Spicy Nacho, novo sabor em edição limitada especial para Fórmula 1®

DORITOS lança Spicy Nacho de olho nos fãs da Fórmula 1

A relação entre DORITOS® e a Fórmula 1® ganhou um ingrediente extra no Brasil. Parceira oficial global da competição, a marca da PepsiCo lança por aqui o DORITOS® Sabor Spicy Nacho, versão inédita no mercado brasileiro que adiciona picância ao conhecido Queijo Nacho. O produto chega em edição limitada, acompanhado

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.