MarcasPeloMundo_branco

Seven7th reforça time de negócios para o setor automotivo

A agência Seven7th reforça seu time de negócios para o setor automotivo com a contratação das profissionais Jessica Coti e Thalita Yumi.

A agência Seven7th está reforçando seu time de negócios para o setor automotivo com a contratação de Jessica Coti, nova head de Negócios Auto, e Thalita Yumi, que assume como Senior Account Manager da área. As contratações são reflexo da fusão com a Deegy, anunciada em abril, que colocou o setor automotivo entre os mais relevantes para a agência.

José Geraldo de Barros Coscelli, CEO e fundador da Seven7th, explica: “O setor automotivo era um dos focos da Deegy e, com a fusão, trouxemos um potencial de crescimento tremendo para esta área, daí a necessidade de contarmos com profissionais com a experiência que a Jessica e a Thalita trazem para nossa operação”.

Formada em Relações Públicas, com extensão em Liderança, Gestão & Tecnologia, ambas pela PUC-RS, Jessica Coti está cursando MBA em Marketing, Branding & Growth na mesma instituição. Com passagens em funções de direção em empresas como Grupo Via Porto e Intcom Soluções, ela acumula experiência em gestão comercial, análise de mercado, negociações, parcerias estratégicas, geração de novas demandas e negócios, tenho alta capacidade em me relacionar com diversos públicos, níveis hierárquicos, diferentes segmentos, além de um ótimo relacionamento com equipes. “Já atuei na gestão de diversos projetos de marketing digital, tecnologia e inovação que me deixaram pronta para o desafio de tornar a Seven7th uma referência no mercado de autos”, afirma.

Já Thalita Yumi, que conta com mais de dez anos de experiência e passagens por empresas como Grupo Granstar e Tecnogera, é formada em Marketing pela faculdade Anhembi Morumbi e tem certificações como Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo Avançado (Rock Content) e Facebook Marketing (ComSchool), entre outros. “Meu foco é usar minha experiência em gestão de marcas e marketing digital para ampliar ainda mais a participação do setor dentro da agência”, diz.

E o desafio não é pequeno. Com a fusão e a estruturação da área de autos na agência, o foco agora é ampliar o ritmo de crescimento. “Nossa expectativa é dobrar nosso faturamento este ano, trabalhando sobre premissas como transparência, performance, agilidade e mensurabilidade”, conclui Coscelli.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/ref-reforca-processo-de-expansao-com-a-chegada-de-novos-profissionais/

https://marcaspelomundo.com.br/

CNA apoia a vacinação infantil.

CNA apoia a vacinação infantil

O CNA lança ação em apoio à vacinação infantil, intitulada “Together pela vacina”. A iniciativa visa incentivar o cuidado e segurança de todos – alunos