MarcasPeloMundo_branco

Agência LVL é escolhida para atender o Grupo DPSP

A agência LVL, comandada por Roberto Campos, é a nova agência publicitária do Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo).

A agência LVL é a nova agência publicitária do Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo). A agência, comandada por Roberto Campos, assumiu o posto após vencer concorrência para atender o grupo como a agência principal no desenvolvimento do conceito da marca.

O modelo de negócio da LVL é baseado numa metodologia proprietária, intitulada BOD, Business on Demand, que permite estar ao lado dos clientes, sem perder o foco e com total transparência na busca pelos resultados. Na prática, a agência monta operações sob medida exclusivas com opções de colaboradores atuando in house, sendo uma aliada para o negócio. A partir de setembro a agência passa a ser responsável pela estratégia publicitária da companhia, incluindo planejamento, comunicação, criação e mídia para todos os pontos de contato das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo nos nove estados de atuação, além do Distrito Federal.

Andrea Sylos, Diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP, conta: “Temos hoje marcas reconhecidas e Top of Mind. Assim é cada vez mais estratégico para o nosso negócio garantirmos uma presença efetiva e consistente dessas marcas nos mercados onde atuamos. Recentemente redesenhamos nossa arquitetura de agências e buscamos um parceiro para agregar ainda mais valor à nossa comunicação, fortalecendo e sustentando as conquistas que nos posicionam entre as drogarias mais queridas e lembradas do Brasil”.

“Estamos empolgados em trabalhar com duas marcas consolidadas no ranking de farmácias, em como iremos ajudar a reposicioná-las num mercado competitivo e trazer seus valores e suas histórias para a comunicação. A DPSP chega como mais uma empresa que é referência no seu segmento para o nosso portfólio. Após o período de transição e imersão, haverá uma LVL só para DPSP, com talentos alocados na marca e na agência”, comemora Roberto Campos.

O Grupo DPSP, união das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, se junta a outras marcas atendidas pela LVL e que também estão no Top of Mind em suas categorias, sendo Cacau Show, Ânima Educação, Ambev (Spaten), Riachuelo (Midway), Telhanorte e Tumelero, FQM Divcom e Calvin Klein. Legenda da foto, da esquerda para direita: Maria do Carmo Scervino Cardoso, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP; Roberto Campos, CEO da LVL e Andrea Sylos, Diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/agencia-lvl-cria-nova-campanha-da-universidade-anhembi-morumbi/

https://marcaspelomundo.com.br/