MarcasPeloMundo_branco

JotaCOM amplia atendimento à Espaçolaser

A JotaCOM anuncia a ampliação de seu relacionamento com a Espaçolaser, maior empresa de depilação a laser do Brasil.

A JotaCOM anuncia a ampliação de seu relacionamento com a Espaçolaser, maior empresa de depilação a laser do Brasil. A agência já detinha, desde 2021, a gestão da conta offline da Espaçolaser, e passa agora a concentrar também as entregas digitais com foco no engajamento. Com isso, a JotaCOM se torna a agência de publicidade oficial da marca.

O movimento acontece após um processo de concorrência com grandes players do mercado e que consagrou a JotaCOM como  vencedora. A agência também cuidará, a partir de agora, de estratégia e execução de brandformance (engajamento e performance), geração de leads e vendas diretas no canal de e-commerce da companhia e de suas mais de 800 lojas físicas.

Jurgis Figueiredo, CEO da JotaCOM, destaca: “Estamos extremamente felizes em ampliar nosso relacionamento com a Espaçolaser, que já vinha gerando excelentes resultados e trabalhos de destaque na mídia offline e na construção da marca. Nada melhor do que poder fazer isso em todos os pontos de contato com os consumidores, garantindo uma entrega unificada e resultados ainda mais efetivos”. Já Renato Roschel, Diretor de Digital e Performance da Espaçolaser, comenta: “Estamos em constante evolução e acreditamos que, neste momento, a JotaCOM seja a agência que suprirá nossas necessidades no que tange à busca de dados detalhados do nosso público para melhor tomada de decisões do negócio”.

Em maio, a JotaCOM assinou a criação da maior campanha publicitária da história da Espaçolaser, trazendo nomes de peso, como Xuxa Meneghel, Gabriel Medina e Larissa Manoela, dando ênfase à mensagem “O mundo evoluiu. A depilação também”. A estratégia trouxe com muito protagonismo esclarecimentos sobre o método de depilação a laser e a discussão de mitos e verdades sobre essa tecnologia disruptiva e democrática. A primeira onda da campanha aconteceu entre maio e julho de 2022 e retorna para fortalecer ainda mais o nome da companhia com novos filmes entre outubro e novembro deste ano.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/jotacom-e-a-nova-agencia-de-social-media-da-brasilprev/

https://marcaspelomundo.com.br/