MarcasPeloMundo_branco

Renato Seraphim é apresentado como novo CMO da UPL Brasil

A UPL Brasil anuncia a chegada de Renato Seraphim, engenheiro agrônomo de formação que conta com 25 anos de experiência no agro, como CMO.

A UPL Brasil anuncia a chegada de Renato Seraphim, engenheiro agrônomo de formação que conta com 25 anos de experiência no agro, como CMO (Chief Marketing Officer). O profissional possui uma marcante trajetória em empresas globais e nacionais de insumos e contribuição em iniciativas importantes, como o CESB (Conselho Estratégico Soja Brasil), sendo reconhecido pelo mercado como um profundo conhecedor da agricultura e, especialmente, do negócio de defensivos agrícolas.

“Chego com muita satisfação e motivação à UPL, uma empresa que admiro e que está num momento incrível, contribuindo para o sucesso dos agricultores com novas e sustentáveis tecnologias, que projetam o aumento de produtividade e de eficiência, com respeito às pessoas e ao meio ambiente”, ressalta Renato Seraphim. O novo CMO da UPL destaca, em particular, o foco da empresa no sucesso dos agricultores. “Temos outros importantes pilares, mas essa é nossa mais importante razão de ser. Nossa energia está voltada a criar condições para o melhor resultado dos nossos parceiros”.

Renato Seraphim destaca o foco da UPL em sustentabilidade, com o investimento em uma série de frentes, “a começar pela plataforma Open Ag, de inovação aberta e colaborativa, passando pela criação da NPP (Natural Plant Protection), marca que consolida mundialmente a linha de biossoluções da UPL, a assinatura do Global Pledge, compromisso para zerar as emissões de carbono líquido até 2040, e o Gigaton Carbon Goal, que objetiva retirar 1 gigatonelada de CO2 da atmosfera até 2030. São iniciativas fantásticas, que mostram o posicionamento claro da empresa com os olhos voltados para o futuro do planeta”.

Seraphim também contribuirá com a UPL para valorizar, ainda mais, o trabalho do produtor rural, dos pequenos aos grandes. “Os agricultores são heróis da minha história. Já fizeram muito pela produção de alimentos e, à medida que incorporam novas tecnologias e inovação, contribuem ainda mais para fortalecer o Brasil como um provedor de comida para o mundo. A UPL quer estar cada vez mais próxima, apoiando esse trabalho fantástico no campo. E esse é um compromisso que me motiva ainda mais a estar junto com essa organização”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/banco-do-brasil-traz-dupla-sertaneja-para-falar-de-compartilhamento-de-dados/

https://marcaspelomundo.com.br/