MarcasPeloMundo_branco

DOJO tem nova profissional como insights director

DOJO tem nova profissional como insights director

A DOJO acaba de anunciar a contratação de Georgia Reinés como insights director. Ex-Box1824 e cofundadora da Sharp, a profissional chega à agência para liderar a nova área de Insights. “Já nascemos com dados e estudos de comportamento no nosso DNA. Agora estamos estruturando uma área que não vai apenas desenvolver estudos e abastecer a área de planejamento para nossos clientes, mas também irá disponibilizar o serviço para outras marcas que não são atendidas pela DOJO”, resume Rodrigo Toledo, COO da agência.

Como cofundadora da Sharp, Georgia liderou a área de pesquisa de comportamento, desenvolvendo estudos para marcas como Budweiser, Bed Head, Drogaria São Paulo, Itaú e Ypê. Já na Box1924, Reinés esteve à frente da área de novos negócios.

“Eu sabia que a DOJO era uma agência que baseava suas estratégias em dados, mas me surpreendi com o volume de pesquisa que é executado em diferentes pontos do processo. Muito mais do que criar uma área do zero, entendi que meu desafio é unir todas essas pontas em uma área estruturada capaz de abastecer os times de planejamento e criação e desenvolver estudos comportamentais para seus clientes”, conta Georgia.

 

Leia outras notícias:

DOJO é a escolha da Havaianas para campanha com Comitês Olímpico e Paralímpico

DOJO anuncia chegada de novos profissionais

A Veeam Software nomeou hoje Rick Jackson, ex-CMO da VMware e Qlik , como seu novo diretor de marketing (CMO).

Veeam nomeia Rick Jackson como CMO

A Veeam Software, líder em soluções de backup, recuperação e gerenciamento de dados que oferecem proteção de dados moderna, nomeou hoje Rick Jackson como diretor

A Made anuncia que o criativo venezuelano Demian Campos, que conta com diversos prêmios, é o mais novo talento da agência no Brasil.

Made tem novo diretor de Criação

A Made anuncia que o criativo venezuelano Demian Campos, que conta com diversos prêmios e presença em júris internacionais, como Cannes Lions, D&AD, London Festival,