A RV Mídia agora conta com a expertise em venda de publicidade e a eficiente cultura de negócios em Comunicação da KOI Group para seu atendimento comercial em todo o Brasil. Essa junção entre mídia out-of-home e dados transacionais permite um levantamento inteligente e preciso de impacto e eficiência das campanhas veiculadas nos ativos digitais em pontos de venda que compõem a rede.
Vertical de retail media da RV Digital, empresa multicanal de negócios em marketplace de produtos digitais e financeiros, a RV Mídia dispõe de ativos de mídia DOOH em pontos de venda, com telas dispostas estrategicamente para levar a mensagem do anunciante ao público consumidor que frequenta estabelecimentos onde os produtos financeiros da RV digital estão implementados.
A parceria evidencia a incursão da KOI Group na comercialização em ativos estratégicos de mídia de varejo, considerada a terceira onda da publicidade digital, ao oferecer experiências de marca próximas ao público-alvo em momento-chave de compra durante sua jornada de consumo.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/ooh/grupo-koi-lanca-ewo-sua-nova-plataforma-de-ooh/