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Assaí reforça afinidade da marca com o dia a dia dos brasileiros

Assaí reforça afinidade da marca com o dia a dia dos brasileiros.

Para reforçar como está cada vez mais próximo de seus clientes e colaboradores, o Assaí Atacadista lança uma nova fase de sua campanha institucional para reforçar a afinidade da marca com o dia a dia dos brasileiros. O filme de 60 segundos evidencia os números de uma empresa em acelerada expansão que, como em cada amanhecer, contribui para que milhares de brasileiros continuem escrevendo as suas próprias histórias.

Com criação da agência BETC/Havas, o filme tem versões de 60 e 30 segundos e dá sequência ao conceito “Valores que se renovam todos os dias”, lançado em dezembro do ano anterior, e que é a primeira campanha institucional da rede atacadista. Esta nova fase da campanha institucional será desdobrada, ainda, com filmes para TV aberta e fechada, mídia impressa (jornais e revistas) e exterior, portais de notícias e especializados em finanças e investimentos, além de peças para o meio digital.

“Assim como em cada amanhecer, o Assaí está diariamente escrevendo novos capítulos de sua história junto com a de milhares de brasileiros. Somos um dos atacadistas que mais cresce no Brasil – nos últimos seis anos mais que dobramos a nossa presença no país. Junto com os grandes números de crescimento, evolui também a nossa relação com os clientes e a contribuição para os micro e pequenos empreendedores que se abastecem diariamente em nossas lojas”, explica Marly Yamamoto Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

“Com este novo filme, reforçamos a proximidade entre o Assaí e o dia a dia dos brasileiros, destacando o quanto a marca permanece ao lado de seus clientes e colaboradores como um grande parceiro – ajudando-os em suas jornadas”, completa a executiva.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas

Cliente: Assaí Atacadista

Produto: Institucional

CCO: Erh Ray

General Manager: Daniel Jotta

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Romolo Megda

Criação: Eduardo Menezes, Martim Batista e Lucas Stelzer

Marcas & Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipolito e Guilherme Rollemberg

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Alexandre Lopez, Julia Camargo, Dorilangio Souza e Lucas Gonçalves

Estratégia: Agatha Kim

Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz

Producers: Juliana Arantes e Priscyla Farina

Produção Gráfica: Gilmar Souza
Arte final: Marcio Alberto Brusaferro

Produtora: Barry Company

Direção de cena: Judith Belfer

Assistentes de direção: Elis de Seta e Luiz Barbosa

Produção executiva: Krysse Mello/ Juliana Martellotta

Atendimento: Dudi Ciampolini Bourroul

Coordenação de produção: Aline Ara

Direção de fotografia: Leo Kawabe

Direção de arte: Thais Albuquerque

Pós-produção: Barry Company

Montadora: Daniela Guimarães e  Fernanda Krajuska

Color: DOT, Ely Silva e ABC

Produtora de áudio: Shuffle Audio

Atendimento: Marina Leite e Renata Costa

Maestro: Luiz Vital e Henrique Ruiz Nicolau

Aprovação Cliente: Belmiro Gomes, Marly Yamamoto Lopes e Maria do Carmo Cardoso

 

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