MarcasPeloMundo_branco

Mestiça conquista conta da Converse

A agência Mestiça anunciou que a Converse, uma das mais conhecidas marcas de streetwear do mundo, é o seu mais novo cliente.

A agência Mestiça anunciou ontem, dia 16 de fevereiro, que a Converse, uma das mais conhecidas marcas de streetwear do mundo e, especialmente famosa pela fabricação do modelo de tênis All Star, é o seu mais novo cliente.

A marca escolheu a Mestiça para gerenciar todas as atividades das frentes de estratégia e performance de seu e-commerce (http://Converse.com.br). A proposta criada pela Mestiça para Converse traz uma visão ampla, destacando que antes de qualquer coisa o e-commerce da marca é um espaço de retail e, portanto, tem diversas necessidades estratégicas que influenciam diretamente em seu desempenho. A partir deste insight, a agência aplicou a metodologia proprietária Pop-up – que incorpora os princípios do Design Thinking a métodos colaborativos a fim de trazer maior imersão – para desenhar a estratégia 360 para a marca.

“Para nós, essa conquista representa mais uma evidência de quanto o mercado está pronto para um novo modelo em que a agência funciona como uma facilitadora estratégica e uma força agregadora. Dessa forma, somos capazes de destacar as especialidades do cliente sem deixar de integrar a visão sobre todos os seus stakeholders e considerar a complexidade do nosso mundo, que está cada vez mais fragmentado”, afirma Paulo Sanna, sócio, CEO e CCO da Mestiça.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/converse-da-sequencia-a-parceria-de-sucesso-com-o-designer-rick-owens/

https://marcaspelomundo.com.br/