Mars anuncia Luís Oliveira como Diretor de Assuntos Corporativos

A Mars anuncia Luís Oliveira como novo Diretor de Assuntos Corporativos para sua divisão de balas e chocolates, a Mars Wrigley.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Mars, responsável por marcas como M&M’S, SNICKERS, SKITTLES, TWIX, RÁRIS, anuncia Luís Oliveira como novo Diretor de Assuntos Corporativos para sua divisão de balas e chocolates, a Mars Wrigley.

Com 12 anos de experiência, Luís Oliveira liderou a área de Relações Corporativas de empresas do setor de alimentos e bebidas em regiões como o Brasil, Argentina e Uruguai. Na nova companhia, o executivo assumirá a área de Assuntos Corporativos, que contribui diretamente com a jornada de criação de valor e reputação da companhia no país. “É um motivo de muito orgulho me juntar à Mars, uma empresa com marcas tão presentes na vida dos brasileiros. Espero poder contribuir para as próximas etapas do negócio, principalmente no que diz respeito aos programas que geram impacto na nossa cadeia produtiva e para toda sociedade”, comenta Luís.

O profissional é formado em Economia pela USP/SP e em Direito pela Anhembi Morumbi/SP. Possui também formação em Administração de Empresas pela FGV/SP e certificação em Relações Governamentais pelo Insper/SP.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mars-anuncia-lenize-oliveira-como-head-de-marketing/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Fbiz é escolhida pela Conta Black como nova parceira de comunicação, assumindo diversas frentes relacionadas à estratégia de comunicação.

Fbiz é a nova agência da Conta Black

A Fbiz foi a agência escolhida pela Conta Black, como sua nova parceira de comunicação, assumindo diversas frentes relacionadas à estratégia de comunicação da marca,