Mars anuncia Luís Oliveira como Diretor de Assuntos Corporativos

A Mars anuncia Luís Oliveira como novo Diretor de Assuntos Corporativos para sua divisão de balas e chocolates, a Mars Wrigley.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Mars, responsável por marcas como M&M’S, SNICKERS, SKITTLES, TWIX, RÁRIS, anuncia Luís Oliveira como novo Diretor de Assuntos Corporativos para sua divisão de balas e chocolates, a Mars Wrigley.

Com 12 anos de experiência, Luís Oliveira liderou a área de Relações Corporativas de empresas do setor de alimentos e bebidas em regiões como o Brasil, Argentina e Uruguai. Na nova companhia, o executivo assumirá a área de Assuntos Corporativos, que contribui diretamente com a jornada de criação de valor e reputação da companhia no país. “É um motivo de muito orgulho me juntar à Mars, uma empresa com marcas tão presentes na vida dos brasileiros. Espero poder contribuir para as próximas etapas do negócio, principalmente no que diz respeito aos programas que geram impacto na nossa cadeia produtiva e para toda sociedade”, comenta Luís.

O profissional é formado em Economia pela USP/SP e em Direito pela Anhembi Morumbi/SP. Possui também formação em Administração de Empresas pela FGV/SP e certificação em Relações Governamentais pelo Insper/SP.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mars-anuncia-lenize-oliveira-como-head-de-marketing/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
VEX conquista espaço publicitário na Anhanguera com previsão de 80 painéis

VEX conquista espaço publicitário na Anhanguera com previsão de 80 painéis

A Rodovia Anhanguera, um dos principais corredores de ligação entre a capital e o interior paulista, terá novos espaços destinados à publicidade. A VEX venceu a concorrência para explorar comercialmente pontos da SP-330, com previsão inicial de instalação de 80 painéis digitais e estáticos. Os contratos garantem à empresa o

Lorenzetti aposta no Pinterest em campanha digital para linha de metais

Lorenzetti aposta no Pinterest em campanha digital para linha de metais

A inspiração para renovar a casa pode surgir de uma imagem nas redes sociais, de uma pesquisa sobre decoração ou de um detalhe que desperta o desejo de mudar um ambiente. É nesse processo de descoberta e escolha que a Lorenzetti busca se aproximar dos consumidores com “Fluxo Perfeito”, campanha

Confira o texto "Marketing B2B do futuro: o resgate do humano nas relações entre empresas", escrito por Por Mariana Tahan Ralisch.

A economia da promoção: cashback e cupom são ferramenta, não estratégia

Existe uma diferença importante entre estimular uma compra e conquistar a preferência do consumidor. No varejo digital, onde cupons, cashback e programas de benefícios fazem parte da rotina comercial, essa distinção se tornou ainda mais relevante. Uma campanha pode aumentar a conversão, recuperar carrinhos e impulsionar pedidos, mas esses resultados,

Swarovski revisita o glamour de Hollywood em campanha estrelada por Ariana Grande

Swarovski revisita o glamour de Hollywood em campanha estrelada por Ariana Grande

O glamour dos musicais de Hollywood, com suas coreografias, figurinos e cenários elaborados, inspira a nova campanha da Swarovski, estrelada por Ariana Grande. Em “JOY: The Swarovski Musical”, a cantora e embaixadora global da marca protagoniza uma sequência de atos que percorrem diferentes universos das artes cênicas, combinando dança, moda

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain