Lew’Lara\TBWA conquista a conta da Café União

A União, marca de adoçados da Camil Alimentos, consolida sua entrada no segmento de cafés e escolhe a Lew'Lara\TBWA como parceira.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A União, marca de adoçados da Camil Alimentos, consolida sua entrada no segmento de cafés e escolhe a Lew’Lara\TBWA como parceira. A agência, que já é responsável pelas marcas Camil (grãos), União (açúcares, sucralose e mistura de bolo) e Coqueiro (pescados), agora assume a comunicação da linha de café da companhia, o Café União.

O Grupo Camil Alimentos anunciou sua entrada em cafés em 2021, quando adquiriu a marca Seleto e realizou um investimento na Café Bom Dia; e a volta do Café União consolida o objetivo da marca de ser reconhecida como empresa multicategoria de alimentos e de estar cada vez mais presente na mesa dos brasileiros. A agência já está operando para a nova marca, que pretende lançar o trabalho de comunicação brevemente.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/uniao-lanca-campanha-de-novo-posicionamento-sabor-que-transforma/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,