Global Shopper apresenta novo posicionamento

Global Shopper apresenta novo posicionamento

A Global Shopper evoluiu de uma agência de publicidade voltada ao e-commerce para uma aceleradora de crescimento e experiências de consumo para seus clientes. O novo posicionamento “Growth. Different” expande o território de atuação consultivo da agência, extrapolando a integração mais imediata das marcas com seus compradores.

A empresa vem se reconfigurando internamente para, cada vez mais, gerar a transformação da visão de crescimento para o mercado. Com três territórios de atuação, essa nova onda da Global Shopper visa trabalhar de forma conectada os pilares de Commerce, Inovação & Transformação Digital.

“Com essa conexão, o produto criativo passa a ter um papel híbrido, tanto funcional para se inovar a todo tempo em como os shoppers se conectam com as marcas, como disruptivo de novos canais e ferramentas. Exemplo foi o case da Alexa para a J&J”, explica Elder Oliveira, diretor de criação da GS.

Nessa jornada desde 2018, a Global Shopper vem pivotando os canais digitais de grandes indústrias – como C&A, J&J, Mondelez, e a startup Glory – por meio de estratégias de growth intelligence, business Data e inovação criativa que permitem alavancar a interação omnichannel. “Essa visão elástica de se pensar o ecossistema completo dos clientes faz com que as métricas de negócios fiquem mais controláveis e façam palco para se acelerar não só a conversão, mas também equilibrar o valor das marcas em seus ecossistemas de consumo.”, explica o head of Strategy & Growth, Bruno Nastari.

O objetivo do “upgrade” é oferecer maior sinergia entre todos os pontos de contato das marcas, proporcionando a melhor experiência de consumo para os Shoppers, onde quer que eles estejam, além de gerar aceleração nas vendas e valor para as marcas, com uma visão de crescimento inteligente, core business da agência.

“Com um crescimento de 250% em 2020, veio a transformação do modelo de negócio que está sempre em beta, acompanhando a necessidade crescente das empresas por uma integração de negócios, novos pontos de contato e crescimento. A expectativa é de um aumento de 75% em 2021.”, comemoram Maurício Gallian e Martina Azevedo, respectivamente CEO e COO da agência.

 

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