Samsung instala The Wall em projeto de Carlos Rossi e Artefacto

A Samsung se une ao projeto com Carlos Rossi e Artefacto e traz a The Wall

A Samsung se uniu ao renomado arquiteto Carlos Rossi e a Artefacto para a edição de 2021 da mostra de arquitetura e decoração organizada pela loja, em São Paulo. A empresa terá a luxuosa The Wall no projeto, que ficará em exibição ao longo de um ano na unidade da Artefacto, na Rua Haddock Lobo.

A The Wall, instalada no espaço Carlos Rossi Arquitetura da mostra, possui 146 polegadas e a Samsung disponibilizará um especialista de plantão que poderá auxiliar consumidores a conhecerem melhor o produto, além de agendar visitas individuais para clientes interessados.

A tela The Wall, da Samsung, apresenta novo conceito modular de alta tecnologia em Micro LED e se transformou em objeto de desejo para os “early adopters”, que também são apaixonados por design e decoração, por seu visual elegante, altamente sofisticado, moderno e sem bordas, que dão ar de conforto, com imersão de home cinema.

O Espaço Carlos Rossi Arquitetura foi estruturado para representar uma estação de trabalho do mercado financeiro ou mesmo um home office sofisticado para aqueles que buscam ter espaço próprio para trabalhar sem sair de casa, trazendo mais aconchego aos espaços mais formais. A escolha dos materiais que compõe o ambiente, traz uma proposta de sofisticação sem perder a funcionalidade, essencial para quem busca conforto e praticidade nos momentos de maior concentração, uma vez que o home office deixou de ser um desafio e se tornou uma realidade para muitas pessoas.

 

Leia outras notícias:

Samsung traz o mote #AEvoluçãoNãoPara para suas TVs Neo QLED 8K

Samsung mostra os benefícios da combinação das TVs Neo QLED 8K e os smartphones Galaxy S21 5G