A Forever Liss anuncia a chegada de Roni Magalhães como CEO. Com mais de 20 anos de experiência no e-commerce, Roni registra passagens por importantes empresas como Magazine Luiza, Pernambucanas e Renner. Agora, chega à Forever Liss para somar ensinamentos e acelerar o crescimento da marca.
A companhia brasileira de DTC de cosméticos já registra ótimos números, como uma base de clientes acima de 3 milhões de usuários únicos, forte engajamento em mídias sociais passando dos 4 milhões de seguidores, alta recorrência de compra tendo clientes apaixonados pela marca, já que oferece produtos com qualidade de salão a preço acessível.
“Estou muito feliz e animado em poder contribuir com a Forever Liss. Temos um desafio grande pela frente para mostrar toda a força da companhia com a ambição de crescer 5x nos próximos anos. Nossa gestão é pautada em pessoas e cultura ágil, valores que refletem no consumidor”, conta o CEO.
A empresa, que atua em um mercado que não para de crescer, oferece produtos com qualidade de salão a preço acessível, sempre buscando investir em inovação, tecnologia, tendo como foco a real necessidade do seu consumidor. Criada em Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, em 2014, a Forever Liss conta com 55 linhas e mais de 250 produtos em seu portfólio, além de complementos como suplementos vitamínicos.
Leia mais notícias: