MarcasPeloMundo_branco

FCB promove Nigel Jones e Vita Harris

FCB promove Nigel Jones e Vita Harris.

FCB anuncia a promoção de seus dois principais líderes estratégicos globais: Nigel Jones e Vita Harris. Jones deixa as operações do dia a dia para assumir a função de Chairperson da FCB, onde trabalhará em parceria com a equipe global de liderança da FCB em projetos especiais. Para Harris, a rede está elevando a função e as responsabilidades do cargo de Global Chief Strategy Officer, que agora incluirá a evolução da oferta estratégica da FCB para clientes em todas as disciplinas, com foco em inovação e dando continuidade ao compromisso da agência com diversidade, igualdade e inclusão (DE&I, na sigla em inglês). Ambos se reportarão a Carter Murray, CEO da FCB Worldwide, trabalhando de perto com ele, com a CCO Global Susan Credle, e com Tina Allan, recém-nomeada Global Head of Data Science & Connections, para promover o maior alinhamento das profundas capacidades estratégicas da FCB com suas robustas ofertas de desempenho e dados, incluindo a sua premiada agência de dados criativos, a FCB/SIX, que está em franca expansão.

Sob a liderança de Harris, a FCB tem continuado a se desenvolver com base em seu importante legado de compromisso com igualdade e inclusão, a fim de seguir entregando excelência estratégica em todos os nossos escritórios globais, razão pela qual nosso produto criativo está mais forte do que nunca. Desde os trabalhos que realizamos para o Walmart até o “Boards of Change” da Cidade de Chicago, o “Courtside” da Michelob Ultra, e a nossa parceria com o Google para a Sociedade Canadense de Síndrome de Down, nossa abordagem inclusiva em todo o processo não é algo secundário na companhia, mas é parte essencial de quem somos e como trabalhamos.

Harris também tem sido fundamental na evolução da estrutura de DE&I na FCB e liderou a introdução dos workshops “Disrupting Thought Patterns” em toda a rede, além de ajudar a conduzir a expansão de iniciativas de competência cultural e inclusão no local de trabalho em todos os escritórios. Em 2019, Harris auxiliou a FCB a desenvolver um processo proprietário para evitar o surgimento de vieses no trabalho – em estratégia, planejamento e criação –, iniciativa que foi implementada em todo o mundo e abraçada internamente por diversos clientes da agência. Harris continuará liderando esses iniciativas enquanto também expande a oferta estratégica da FCB com recursos de performance baseados em dados, graças ao investimento contínuo da FCB em inovação.

Com uma impressionante carreira construída com foco no marketing de alto desempenho, Harris é a líder perfeita para o próximo capítulo estratégico da FCB. Ela foi pioneira na fusão de planejamento estratégico, pesquisa e marketing de banco de dados, responsável por criar abordagens revolucionárias para obter insights de consumidores e por alimentar novos programas de comunicação de marketing que produziram excelentes resultados. Nos diversos cargos de liderança que exerceu ao longo dos anos, Harris foi responsável por estratégias transformadoras e campanhas de alto ROI para marcas globais, como American Express, Bank of America, Verizon e, mais recentemente, Walmart.

“Temos o privilégio de ter uma líder lendária como Vita, que não só participa integralmente da criação de campanhas revolucionárias que geram grandes mudanças para nossos clientes, mas também é apaixonada por definir a indústria publicitária do futuro e por evoluir a evolução da jornada da FCB e o compromisso com a igualdade e a inclusão em tudo o que fazemos”, afirmou Carter Murray, CEO da FCB Worldwide. “Seu impacto em nossos colaboradores, clientes e indústria já é profundo e, com sua constante liderança, contribuiremos ainda mais para uma cultura mais engajadora e dinâmica, bem como para a descoberta de novos insights baseados em dados e a entrega de trabalhos criativos culturalmente competentes e de alta qualidade, que alimentarão novos progressos em nossa constante dedicação a DE&I”.

“Fui agraciada pela oportunidade única de resolver estrategicamente os problemas dos clientes, promover uma transformação positiva e garantir a diversidade e a igualdade em tudo o que fazemos. Tenho a esperança de ver uma indústria mais inclusiva, e a FCB não para de inovar na forma como diferentes perspectivas e a moderna análise de dados podem ser usados para executar um trabalho de alto valor, respeito, e visão de futuro”, declarou Harris.

Comprometida a retribuir e ajudar no avanço da indústria, Harris também participa do conselho diretor da 4As, ANA Educational Foundation e NYWICI, além de integrar o Comitê de Avaliação de Campanhas do Ad Council, que examina o direcionamento das campanhas desenvolvidas para promover a mudança social. Entre outras distinções, Harris foi reconhecida como uma das “Mulheres Pioneiras” da Adweek em 2020 e como uma das “100 Pessoas que Tornam a Publicidade Excelente” pela 4As, além de ter recebido o prêmio ADCOLOR Legend e a Medalha de Honra de Missouri, outorgada pela internacionalmente aclamada Escola de Jornalismo de Missouri em 2018.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fcb-brasil-contrata-pedro-araujo-como-diretor-de-criacao-e-inovacao/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/aliexpress-apresenta-nova-versao-do-coelho-criado-pela-fcb-brasil/

DKT É O NOVO CLIENTE DA VMLY&R

VMLY&R conquista DKT

A DKT do Brasil e Latam Sul, que detém as marcas Prudence, Sutra e Andalan, é o novo cliente da VMLY&R. A partir deste mês,