O time de mídia da FCB Brasil recebe uma nova integrante: a publicitária Iuellen Souza chega com a missão de auxiliar na construção de novos modelos de audiência, de jornadas de consumo e de mensuração de resultados, atendendo clientes como Brastemp, Consul, Leite Moça e The Body Shop.
Iuellen Souza possui passagens por agências como DPZ&T, CUBOCC, Wieden+Kenneedy e, mais recentemente, Artplan, onde trabalhou para contas como Vivo, Nike, Arezzo e Liberty.
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e critativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira.
Leia mais notícias: