Cartão de TODOS apresenta nova identidade visual assinada pela agência Narita Strategy & Design

Cartão de TODOS apresenta nova identidade visual assinada pela agência Narita Strategy & Design.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Cartão de TODOS completa 20 anos em 2021, e entre suas primeiras ações de comemoração estão a atualização de sua marca e um novo conceito de campanha. A nova identidade visual da empresa é assinada pela agência Narita Strategy & Design, liderada por Mario Narita, reconhecido internacionalmente por realizar trabalhos para grandes empresas, como Mondeléz, PepsiCo, BIC e Nivea.

O trabalho foi conduzido pela Gotcha, agência que tem a conta do cartão de descontos em seu portfólio há quatr o anos. Em parceria com a presidência e a comunicação da TODOS Empreendimentos, a agência desenvolveu também o tema de campanha “Você tem tudo para ser mais”, alinhado aos objetivos mercadológicos da marca em comunicar a expansão de seus benefícios e a oferta de serviços em novas áreas, como a de produtos financeiros.

Na reformulação visual, a equipe de Narita manteve o verde como a cor principal, uma vez que ela já é parte da identidade da marca e é associada pelos usuários ao Cartão de TODOS. Foram atualizados os tons e a tipografia, assim como o símbolo, que passa a ser o de um abraço, com o propósito de firmar relações mais próximas, acolhedoras e humanas. A nova marca remete ainda ao símbolo do infinito, expressando o investimento contínuo da empresa em melhorias e o vínculo com seu público.

“Acolhimento, confiança, apoio e modernidade são atributos que os filiados sentem ao ver a nova marca do Cartão de TODOS. Uma marca simples, clara e objetiva, que expressa também o propósito social e empresarial do grupo, que é o crescimento e a evolução infinita do ser humano. Enfim, uma marca marcante”, diz Mario Narita, CEO da Narita Strategy & Design.

“O Cartão de TODOS acredita que um dos aspectos principais da inclusão social, hoje, é a inclusão digital. Por isso, é impossível dissociar uma coisa da outra e, também por isso, esse é um dos nossos principais temas em 2021. Seguindo essa linha de pensamento, idealizamos, com a Narita, uma marca que expressa afeto, proximidade e conexão entre pessoas e tem, em uma segunda camada de interpretação, um laço com as conexões mediadas por telas e dispositivos via internet. Para nós, o tema inclusão é tão caro devido ao nosso modelo de gestão, a Administração Solidária, cujo lema principal é o ‘todos por todos’. Estamos aqui para isso, para colocar nossas expertises, serviços e unidades de negócio a serviço da inclusão social e digital de nossos filiados”, comenta Rennan Vilar, assessor especial de comunicação do Cartão de TODOS.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que