Cartão de TODOS apresenta nova identidade visual assinada pela agência Narita Strategy & Design

Cartão de TODOS apresenta nova identidade visual assinada pela agência Narita Strategy & Design.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Cartão de TODOS completa 20 anos em 2021, e entre suas primeiras ações de comemoração estão a atualização de sua marca e um novo conceito de campanha. A nova identidade visual da empresa é assinada pela agência Narita Strategy & Design, liderada por Mario Narita, reconhecido internacionalmente por realizar trabalhos para grandes empresas, como Mondeléz, PepsiCo, BIC e Nivea.

O trabalho foi conduzido pela Gotcha, agência que tem a conta do cartão de descontos em seu portfólio há quatr o anos. Em parceria com a presidência e a comunicação da TODOS Empreendimentos, a agência desenvolveu também o tema de campanha “Você tem tudo para ser mais”, alinhado aos objetivos mercadológicos da marca em comunicar a expansão de seus benefícios e a oferta de serviços em novas áreas, como a de produtos financeiros.

Na reformulação visual, a equipe de Narita manteve o verde como a cor principal, uma vez que ela já é parte da identidade da marca e é associada pelos usuários ao Cartão de TODOS. Foram atualizados os tons e a tipografia, assim como o símbolo, que passa a ser o de um abraço, com o propósito de firmar relações mais próximas, acolhedoras e humanas. A nova marca remete ainda ao símbolo do infinito, expressando o investimento contínuo da empresa em melhorias e o vínculo com seu público.

“Acolhimento, confiança, apoio e modernidade são atributos que os filiados sentem ao ver a nova marca do Cartão de TODOS. Uma marca simples, clara e objetiva, que expressa também o propósito social e empresarial do grupo, que é o crescimento e a evolução infinita do ser humano. Enfim, uma marca marcante”, diz Mario Narita, CEO da Narita Strategy & Design.

“O Cartão de TODOS acredita que um dos aspectos principais da inclusão social, hoje, é a inclusão digital. Por isso, é impossível dissociar uma coisa da outra e, também por isso, esse é um dos nossos principais temas em 2021. Seguindo essa linha de pensamento, idealizamos, com a Narita, uma marca que expressa afeto, proximidade e conexão entre pessoas e tem, em uma segunda camada de interpretação, um laço com as conexões mediadas por telas e dispositivos via internet. Para nós, o tema inclusão é tão caro devido ao nosso modelo de gestão, a Administração Solidária, cujo lema principal é o ‘todos por todos’. Estamos aqui para isso, para colocar nossas expertises, serviços e unidades de negócio a serviço da inclusão social e digital de nossos filiados”, comenta Rennan Vilar, assessor especial de comunicação do Cartão de TODOS.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Da esquerda para direita: Rosimeire Franco e Luciane Neno (crédito: divulgação MSP Estúdios)

MSP Estúdios traz Luciane Neno e Rosimeire Franco para a diretoria

A MSP Estúdios reforçou sua estrutura de liderança em duas frentes que acompanham a expansão da companhia: a relação de suas marcas e personagens com diferentes públicos e a gestão das equipes responsáveis por esses projetos. Luciane Neno assume como diretora de Marketing, enquanto Rosimeire Franco passa a comandar a

Guto Caram é CEO da 18 Comunicação, agência mineira de publicidade.

Naming rights: quando o maior valor está em não mudar o nome

Há alguns anos, dei de cara com uma imagem do Coliseu de Roma. Não era uma foto qualquer. No alto do monumento mais antigo e mais respeitado do mundo, tinha uma placa com o nome de uma indústria de massas famosa. A imagem circulava como crítica, sendo o dia em

Approach leva IA à produção de relatórios ESG

Approach leva IA à produção de relatórios ESG

Produzir um relatório de sustentabilidade envolve muito mais do que escrever e diagramar dezenas de páginas. Antes de chegar ao documento final, existe um caminho de coleta, organização, conferência e acompanhamento de indicadores que pode consumir boa parte do trabalho das equipes envolvidas. É justamente nessa etapa que a Approach

Faculdade Anhanguera lança curso online gratuito com mais de 6 mil videoaulas e 30 mil exercícios para o ENEM 2026

Anhanguera libera curso gratuito para a reta final do Enem 2026

Com mais de 5 milhões de inscritos e dois dias de provas pela frente, o Enem 2026 entra em uma fase em que organização e revisão passam a dividir espaço com todo o conteúdo acumulado ao longo do ano. Para quem pretende intensificar os estudos nas próximas semanas, a Faculdade

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.