Artplan conquista conta da Águas do Rio, empresa do grupo Aegea

A Artplan acaba de conquistar a carteira da Águas do Rio, empresa do grupo Aegea que atende cerca de 21 milhões de brasileiros.

A Artplan acaba de conquistar a conta da Águas do Rio, empresa do grupo Aegea que está presente em 12 estados e 153 cidades, atendendo cerca de 21 milhões de brasileiros.

O Grupo Aegea atua nos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Pará, Santa Catarina, Rondônia, Maranhão, Espírito Santo, Piauí, Amazonas e Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro e agora também no Rio de Janeiro com a concessionária Águas do Rio. A Artplan será responsável por toda a comunicação da Águas do Rio, posicionamento da marca e estratégia digital em âmbito nacional.

“A nossa missão no Rio de Janeiro vai além de regularizar o abastecimento de água e a coleta e tratamento de esgoto. Com a universalização desses serviços vamos promover mais saúde, dignidade e qualidade de vida para 10 milhões de pessoas, inclusive em áreas não urbanizadas, onde faremos um forte trabalho junto às pessoas de baixa renda para aumentar a tarifa social, que hoje não chega a 1% dos clientes. Para cumprir um desafio dessa dimensão, que para nós é oportunidade, precisamos contar com a experiência e criatividade de uma agência como a Artplan”, diz Alexandre Bianchini, Diretor Superintendente de Águas do Rio.

A Águas do Rio vai atuar na Capital e em mais 26 cidades fluminenses. A empresa assume com o propósito de levar saúde e qualidade de vida para as pessoas, através da universalização do saneamento básico. Entre os grandes marcos contratuais, estão a contribuição para a recuperação ambiental da Baía de Guanabara e da bacia do Rio Guandu, a partir da implantação dos sistemas de esgotamento sanitário nos municípios da área de concessão que influenciam esses ecossistemas.

Para Ana Paula Sanchez, Diretora Geral de Atendimento e Operações Artplan, a chegada da conta agregará muito à agência. “Ficamos sempre felizes com novas conquistas e desafios, e com Águas do Rio não é diferente. A empresa carrega uma importante missão de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, com alta tecnologia. Será muito importante para nós poder levar adiante esta comunicação, que estará presente na vida de tantas pessoas”, completa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/marcello-noronha-e-promovido-a-diretor-executivo-de-criacao-da-artplan-rj/

https://marcaspelomundo.com.br/