AlmapBBDO apresenta João Gabriel Fernandes como CSO

João Gabriel Fernandes acaba de ser promovido a Chief Strategy Officer da AlmapBBDO, antes vice-presidente de planejamento da agência.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

João Gabriel Fernandes acaba de ser promovido a Chief Strategy Officer da AlmapBBDO, passando a ter um olhar transversal sob toda a área de estratégia.

Há 10 anos na Almap, João atuava como vice-presidente de planejamento da agência, e tem feito parte da história da agência que tem se consolidado por uma entrega criativa com eficácia. “Ser a agência mais eficaz da América Latina nos deixa orgulhosos, mas as pessoas que constroem esta marca, todos os dias, nos orgulham ainda mais. O João é um estrategista dos mais criativos que já conheci. E nos últimos anos, tem exercitado a sua liderança de forma brilhante. Nada mais natural que passar a olhar a área de Estratégia de forma holística”, destaca Filipe Bartholomeu, Presidente e CEO da Almap.

“João tem o DNA da Almap de uma entrega movida por paixão e excelência criativa em todo o ecossistema da agência. Tê-lo ainda mais próximo a nós coordenando um dos times mais eficazes do mundo nos deixa ainda mais motivados para os próximos passos’, ressalta Luiz Sanches, CCO de Multinacional Accounts da BBDO/ Chairman da AlmaBBDO.

Com 25 anos de atuação no mercado, passando por agências como Leo Burnett, Fischer América, JWT e Y&R (hoje ambas VML), João reúne experiência na entrega de trabalho para marcas como O Boticário, Pepsico, Gol, Havaianas, DIAGEO, Elo, Meta, Mars, SCJohnson, Perdigão, entre outras. Ao longo de sua carreira, conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais, como Cannes Lions, mais de 60 Effies, além da indicação como um dos profissionais do ano ao Caboré de Planejamento 2020.

Sua atuação dentro da Almap, ajudou a agência a ser apontada, recentemente, como a Agência do ano no Effie Brasil e a Agência do Effie Latam e, recentemente, em março, uma das 3 agências mais eficazes do mundo no ranking Warc Effective 100.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/almapbbdo-e-mms-levam-scarlett-johansson-ao-super-bowl-ao-lado-de-quase-campeoes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

A Zaxy ampliou sua linha Jelly com novos calçados para adultos e crianças, dando continuidade à coleção que já faz parte do portfólio da marca. A atualização inclui sapatilhas, sandálias, slides e opções com salto, além de três versões infantis inspiradas em produtos da linha adulta. Os lançamentos apresentam diferentes

À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain