Adsmovil anuncia novas contratações e promoção na área comercial para o Brasil

A Adsmovil anuncia a chegada de Luciana Lira e Rafaella Plantullo e a promoção de Cristina Gama na área comercial da empresa no Brasil. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Adsmovil, adtech colombiana focada em inovação para publicidade digital na América Latina, anuncia a chegada de Luciana Lira e Rafaella Plantullo e a promoção de Cristina Gama como, respectivamente, Amplify Sales manager, Mobile Sales manager e Sales Diretor na área comercial da empresa no Brasil.

Luciana Lira é pós-graduada em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem mais de 20 anos de experiência em vendas e desenvolvimento de negócios. Além disso, acumula passagens por grandes empresas como Oi, Vivo, HBO Latin America e Serasa Experian. Já Rafaella Plantullo é formada em publicidade e propaganda pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, com especialização em marketing, tendo mais de dez anos de experiência no mercado de aquisição de mídia paga, em que acumula passagens por Havas Group, Fbiz, Escale, Quartile e DPZ&T.

“Com o intuito de acelerar a consolidação da Adsmovil no mercado brasileiro, aumentamos o nosso time de vendas trazendo a Luciana de Lira, profissional exclusiva para vendas do produto Rappi Amplify e trouxemos a Rafaella Plantullo, para completar o time de atendimento a agências. Além desses reforços, anunciamos a promoção da Cristina Gama, que está na Adsmovil desde 2017 e assume a partir de agora o cargo de Sales Director. O crescimento do time comercial é estratégico para a companhia, já que buscamos seguir ampliando o nosso alcance no mercado”, ressalta a country manager da Adsmovil Brasil, Leila Guimarães.

“Fico muito feliz de ingressar na Adsmovil, que é uma das empresas pioneiras no mercado de mídia programática mobile na América Latina, será um excelente desafio gerenciar as vendas de Rappi Amplify”, comenta Luciana Lira. “É uma honra entrar para o time da Adsmovil, principalmente neste momento de crescimento da empresa no Brasil. Eu já atuei em agências, como cliente da empresa, e entendo a importância de trazer soluções inovadoras em publicidade digital para as agências e anunciantes. Tenho certeza que será uma jornada de sucesso”, afirma Rafaella Plantullo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marisa reúne Ana Furtado e Brunna Mancuso em campanha de Outubro Rosa

Marisa reúne Ana Furtado e Brunna Mancuso em campanha de Outubro Rosa

Uma bolsa estampada com uma flor que simboliza resistência e renovação é o ponto de partida da campanha “Especial De Mulher para Mulher”, desenvolvida pela Marisa para o Outubro Rosa. A iniciativa reúne moda, arte e conscientização sobre o câncer de mama, com a participação da apresentadora Ana Furtado e

HONDASHI explora universo dos mangás em campanha criada pela Dentsu Creative

HONDASHI explora universo dos mangás em campanha criada pela Dentsu Creative

Uma vila habitada por mestres do yakisoba, clãs com diferentes especialidades culinárias e um ingrediente secreto. Esses são os elementos da nova fase da campanha “HONDASHI® É O SEGREDO”, criada pela Dentsu Creative para a Ajinomoto do Brasil. Inspirada na linguagem visual dos mangás, a ação utiliza uma história de

INVIAN integra plataforma à Magnite e amplia acesso à mídia programática

INVIAN integra plataforma à Magnite e amplia acesso à mídia programática

A publicidade exibida nas ruas e dentro das lojas está cada vez mais conectada aos sistemas de compra automatizada de mídia. Nesse movimento, a INVIAN, empresa de tecnologia especializada em out-of-home (OOH) e retail media, anunciou uma integração direta com a Magnite, plataforma independente de venda de publicidade programática. A

Australian Gold renova posicionamento e mira crescimento de 8% no verão

Australian Gold renova posicionamento e mira crescimento de 8% no verão

A Australian Gold quer fazer parte de toda a rotina de beleza dos brasileiros. Para isso, a marca do Grupo Boticário está renovando seu posicionamento no país, com uma estratégia que vai além dos bronzeadores e inclui cuidados faciais, corporais e produtos voltados ao uso cotidiano. A expectativa é crescer

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain