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3A Brasil assina nova campanha de TeleRio

A TeleRio, tradicional empresa de varejo do Rio de Janeiro, está de volta à mídia com a campanha criada pela 3A Brasil.

A TeleRio, tradicional empresa de varejo do Rio de Janeiro, está de volta à mídia com a campanha criada pela 3A Brasil e produzida pela Cinerama e pela Nova Onda. O novo jingle da marca é apresentado em um filme inspirado na técnica do teatro de bonecos, incorporando uma estética colorida que garante uma entrega alegre e descontraída. A nova comunicação também apresenta o bordão “Se liga”.

Para Henrique Carvalho, VP de Criação e Planejamento da 3A Brasil, o termo “Se liga” é uma alusão direta aos produtos eletroeletrônicos vendidos pela empresa. “Além disso, a expressão cria também um call to action importante para as ofertas da TeleRio”, explica. A campanha contará com presença maciça na TV, digital, rádio, OOH, além de materiais de PDV. Além da versão institucional, o filme conta com variações para cartela de ofertas e datas comemorativas, como aniversário, Black Friday e Natal.

Ficha Técnica:

Cliente: TeleRio

Agência: 3A Brasil

Título: Sombras

Aprovação: Ana Chiara

VP de Criação e Planejamento: Henrique Carvalho

Diretor de Criação: Roberto Sá Filho

Coordenador de Criação: Paulo Franco

Redação: Roberto Sá Filho

Direção de Arte: Moa Marques

RTVC: Jadilson Figueiredo

Atendimento: Danyelle Scher e Isabela Furniel

Mídia: Marilene Fernandes e Katia Carvalho

Produção: Cinerama Brasilis

Direção: Mario Nakamura

Produção de som: Nova Onda

Fotógrafo: Vitor Senra

Ator: Nato Fernandes

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