A 3A Brasil está anunciando a contratação do profissional Roberto Porciúncula para a equipe criativa, que é liderada por Henrique Carvalho. O redator, que iniciou carreira há 30 anos na Ogilvy, criou para marcas como Shell, IBM, Free e Free Jazz Festival, desenvolvendo também conteúdo jornalístico, antes mesmo desta denominação ser inventada.
No início dos anos 2000, Roberto Porciúncula se mudou para os Estados Unidos, e atua no eixo Nova York -Washington DC e Atlanta, onde trabalha como redator-chefe publicitário (criando em duas línguas) para a CNN, o Cartoon Network e a TNT (marcas do Turner Group), além de acumular o cargo de diretor criativo do website TNTLA.com.
De volta ao Rio de Janeiro, o profissional retorna à Ogilvy, desta vez no braço de ativação de marca respondendo por contas internacionais da BAT (Dunhill, Kool e Pall Mall), além de ativações para a Coca-Cola, DelValle e Michelin. Em seguida inicia atividades como redator e criador de conteúdo e campanhas em redes sociais. Roberto Porciúncula também é roteirista, DJ, locutor e ator. O novo redator da 3A Brasil ainda responde pelo canal de conteúdo sobre entretenimento Suruburbana, que pode ser acessado em: http://suruburbana.com.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/instituto-coca-cola-brasil-e-a-nova-conta-da-3a/