The Freestyle, projetor smart da Samsung, chega ao Brasil

The Freestyle, projetor smart da Samsung, chega ao Brasil. Entrevista com Thais Maglior, gerente

A Samsung lança no Brasil o seu projetor smart e portátil, The Freestyle. A campanha tem o mote “Diversão para levar junto”. Confira os detalhes na entrevista com Thais Maglior, gerente de produto TV da Samsung Brasil. Assista!

A Samsung lançou no Brasil o Freestyle, seu projetor Smart e portátil, pensando principalmente para a geração Z. As expectativas da companhia são altas, devido ao sucesso que o aparelho fez na CES e nos países que foi lançado. “Esperamos nos aproximar cada vez mais desse público e rejuvenescer tanto a marca quanto nossos produtos”, comenta Thais Maglior, gerente de produto TV da Samsung Brasil.

O Freestyle possui alguns pilares principais: A portabilidade, devido a sua baixa pesagem de 430 gramas, podendo acompanhar o usuário onde quer que ele vá; ele é Smart, possui o mesmo sistema operacional, aplicativos e conteúdos presentes nas Smart TVs Samsung; sua imagem vai até 100 polegadas, tendo uma imagem nítida em full HD; ele é um produto com configuração instantânea simples, ajudando o usuário a manuseá-lo sem dificuldades; e ele também possui um som embutido. Portanto, mesmo sendo um projetor portátil, ele também é um produto completo, que promete proporcionar uma experiência imersiva e diferente.

O aparelho também conta com um som premium 360°, que preenche o ambiente com som vindo de todas as direções. Tudo isso sem distorção para uma experiência imersiva, mas caso queira potencializar o som é possível conectar o The Freestyle por bluetooth com uma caixa de som acústica, como uma Sound Tower da Samsung MX-T55, ou uma Soundbar HQ-Q600A. Tem até a possibilidade de você controlar o som por voz, já que o The Freestyle é compatível com múltiplos assistentes⁵ já em português, como Bixby e Alexa, sem precisar do controle remoto

Com o novo produto da Samsung, é possível projetar imagens no teto ou até de lado, diferente dos conhecidos projetores, que precisam estar no meio do espaço da sala. O Freestyle também não precisa obrigatoriamente de uma parede branca para sua projeção, pois ele possui uma calibração Smart, que consegue ajustar a imagem do produto como se fosse um filtro, fazendo com que o projetor entenda a cor da superfície e se adapte para a projeção, com um regulando automático. O uso do Freestyle também é compatível com baterias externas. No futuro, o produto irá ganhar uma bateria específica, que deve chegar no segundo semestre de 2022.

“Nosso mote da campanha é “Diversão para levar junto”, porque você pode fazer diversas coisas junto ao Freestyle. Você pode trabalhar com ele, já que podemos espelhar um smartphone ou notebook no aparelho; você pode usá-lo em uma festa ou evento, mas você também pode simplesmente usá-lo na sua sala para fazer um exercício junto com sua youtuber preferida. É a primeira campanha que a equipe de TV faz voltada para os público gen Z. Por isso, temos um squad de influenciadores bem diferente do que estamos acostumados a lidar. Será uma campanha bastante presente no online, mas iremos para todas as frentes. Tem muita coisa legal vindo por aí no sentido de marketing”, finaliza Thais Maglior.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/inovacao-e-tecnologia/samsung-lanca-videos-tutoriais-em-libras-para-tirar-duvidas-de-clientes-sobre-produtos/

https://marcaspelomundo.com.br/

Haus conquista rede Grand Marché

Haus conquista rede Grand Marché

A Haus Comunicação, liderada pelas sócias Marcella Romero e Renata Romero, é a nova agência da rede de supermercados Grand Marché, fundada em 2016 após