Com mais de mil famílias sendo beneficiadas, o Outdoor Social entra nessa corrente de solidariedade no momento crítico no país.
Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. Além de possibilitar uma renda extra aos expositores, a empresa destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil.
A cada painel instalado neste mês, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos do país no agravamento da pandemia.
Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.
Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, a empresa reforça o potencial que as comunidades têm no âmbito cultural, intelectual e econômico. Somar esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país no ambiente de crise, esse é o objetivo do Outdoor Social com essa nova estratégia.
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