MarcasPeloMundo_branco

Wunderman Thompson Colômbia entra no ritmo de Bad Bunny e Adidas

Wunderman Thompson Colômbia entra no ritmo de Bad Bunny e Adidas
A aliança é um marco de inovação, criatividade e expressão cultural com diferentes ações na campanha global.
Foi anunciado oficialmente a parceria criativa entre Bad Bunny e a Adidas. A Wunderman Thompson Colômbia teve a oportunidade de colaborar em diferentes ações dentro desta campanha global.
A agência, com escritórios em Bogotá e Medellín, trabalha com a Adidas LATAM há mais de 5 anos. A parceria proporciona criatividade, estratégia e tecnologia em grande parte das ativações da marca em suas plataformas digitais, seus e-varejistas e suas próprias lojas físicas. Esta relação criou a oportunidade para Wunderman Thompson de liderar o Design de Produto dos easter eggs – termo americano para os ovos escondidos na páscoa – que Bad Bunny escolheu como elemento central para a entrega dos novos calçados “BAD BUNNY – ADIDAS EASTER EGG”.
Como parte da campanha de distribuição e vendas, foi desenhada uma estratégia de comércio que, no início de março, permitiu aos usuários a pré-venda através na plataforma Uber Eats. No dia 4 de abril foi lançado outro número limitado de unidades que foram colocadas à venda no site online da adidas Puerto Rico, país do nascimento de Bad Bunny. Em ambos os casos, todas as unidades foram vendidas em menos de 10 minutos.
A Wunderman destaca que colaborar com artistas, marcas e marcas que são verdadeiramente relevantes para a geração de agora, foi o que mais trouxe entusiasmo para a campanha.