MarcasPeloMundo_branco

Karina Melo assume a gerência de marketing de empresa de tecnologia

Flexpag, empresa de tecnologia focada em soluções de pagamento para utilities, anuncia Karina Melo Lopes como nova Gerente de Marketing.

A Flexpag, empresa de tecnologia focada em soluções de pagamento para utilities, anuncia a chegada da Karina Melo Lopes como a nova Gerente de Marketing. A entrada da profissional, que irá liderar o time de marketing, corrobora com a estratégia de crescimento e inovação da empresa.

A nova gerente de marketing da empresa vem com o desafio de reforçar com a equipe ainda mais o foco em resultado baseado em dados, e já desde a sua entrada reorganizou a área dividindo os setores em Institucional, focado no posicionamento da marca; CRM, com ações para o B2B e B2C; Digital, a fim de ampliar a presença digital e ominichannel; e Endomarketing, focado na valorização dos colaboradores e em uma mesma comunicação alinhada com a estratégia macro da empresa para o público interno e externo.

Karina Melo Lopes possui mais de quinze anos de vivência em marketing, dos quais dez foram dedicados ao ambiente online, com experiência construída nos segmentos de beleza, agrobusiness, saúde, seguros, farma, indústria gráfica e educação. Antes de chegar na Flexpag, ocupava o cargo de Gerente de Marketing Digital e E-Commerce na Payot Brasil, tradicional marca brasileira de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem. Passou quase quatro anos atuando no Marketing da Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional. Teve passagem também por agências de comunicação e publicidade.

Nas experiências profissionais pelas quais passou Karina foi responsável por cases que ilustram decisões baseadas em dados e que tiveram como resultado: crescimento da base de clientes estruturando jornada de CRM; ampliação da presença digital da marca no ambiente online; aumento de conversão de vendas com base em UX; redução de trabalho operacional; e aumento na escala e melhora na experiência de atendimento.

A profissional conta que sempre foi apaixonada por comportamento do cliente e entendeu muito cedo que a tecnologia é o caminho para decisões em escala, com velocidade e de forma automatizada sem, portanto, perder a humanização do diálogo. “Sou orientada a resultados. Acredito em ações que possuam estratégia, definição de objetivos e metas, planejamento, execução, mensuração e principalmente resultados! Sem isso qualquer lugar é apenas mais um ponto de partida”, revela Karina Melo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/