MarcasPeloMundo_branco

Future Lions 2024 abre suas inscrições

As inscrições para o Future Lions 2024, evento que celebra ideias inovadoras de jovens ao redor do mundo, estão abertas.

As inscrições para o Future Lions 2024, evento que celebra ideias inovadoras de jovens ao redor do mundo, estão abertas. A competição global anual é uma parceria entre a AKQA e o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, a mais importante premiação da publicidade. O prazo final para submissão é o dia 12 de abril.

Na 19ª edição, a AKQA tem o suporte do Spotify Advertising e do The Wall Street Journal. E o prêmio é um chamado para jovens criativos espalharem positividade através da tecnologia para aproximar os ouvintes de seus criadores favoritos e suas comunidades. “O Future Lions é um atestado da nossa crença de que a próxima geração de criativos moldará o futuro”, diz Diego Machado, CCO da AKQA. “Aperfeiçoamos a competição para que ela esteja profundamente enraizada em situações cotidianas da vida real para encorajar esse novo grupo a produzir um impacto mais tangível com suas ideias”, ele complementa.

As quatro ideias vencedoras serão reveladas no Spotify Beach no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, em junho deste ano, onde cada time também receberá o prestigiado troféu Future Lions. Além disso, uma das equipes será prestigiada com o Future Lions Grand Prix e terá a oportunidade de trabalhar com a AKQA e com o Spotify para materializar sua visão criativa.

Em 2024, a competição também marca a estreia do prêmio “Tom Bedecarré School of theYear”. Como parte da celebração do 30º aniversário da AKQA, a iniciativa é uma forma de reconhecer e honrar a contribuição de Tom Bedecarré, Presidente Emérito da AKQA, para a empresa e a dedicação dele ao longo dos anos. A partir deste ano, o prêmio reconhecerá escolas, academias e centros educacionais que demonstram uma abordagem pioneira e comprovada para ampliar o acesso à tecnologia com o objetivo de amplificar o impacto, independentemente do número de pessoas ou participantes inscritos. O Future Lions se tornou uma das honrarias mais cobiçadas por talentos emergentes na indústria de design, criatividade e publicidade. Em 2023, 525 escolas de 89 países participaram da competição. E, pela primeira vez na história da competição, dois times vencedores receberam o Future Lions Grand Prix.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/ampro-realiza-webinar-em-parceria-com-o-cannes-lions-festival-e-o-estadao/

https://marcaspelomundo.com.br/