Diageo anuncia mudança na presidência da região do Brasil, Paraguai e Uruguai

Gregorio Gutiérrez, presidente da Diageo

A Diageo anunciou mudanças na equipe de executivos. O atual presidente da Diageo da região PUB (Paraguai, Uruguai e Brasil), Gregorio Gutiérrez, assumirá a presidência da companhia para a região do Sul da Europa, a partir de 1º de novembro. No seu lugar assumirá interinamente André Muller, atual diretor financeiro da companhia, que permanecerá no cargo até que seja definido o novo nome do presidente para o mercado PUB.

Gutiérrez está na Diageo desde 2007, quando ingressou como vice-presidente de Estratégia e Desenvolvimento para a região da América Latina, sendo em seguida nomeado presidente para o negócio de Global Travel para Américas. Em 2012, mudou-se para a Colômbia, onde assumiu a posição de presidente e passou a responder também pelo negócio na Venezuela, em 2016. Um ano depois foi nomeado presidente para o mercado de PUB.

“Estou muito feliz por essa oportunidade profissional e orgulhoso pelos resultados que construímos na região de Paraguai, Uruguai e Brasil”, conta Gregorio, que também liderou a forte recuperação da companhia durante a pandemia. Ao longo de sua trajetória em PUB,  a transformação digital do negócio foi impulsionada, bem como intensificada a cultura de performance do time, passando pela reenergização das categorias de gins e scotch e o fomento a cultura da coquetelaria na região, incluindo a evolução da agenda de Diversidade e Inclusão.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/diageo-estimula-bares-e-restaurantes-a-construirem-parklets/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/com-criacao-da-cheil-brasil-diageo-lanca-campanha-na-america-latina/

Prodigo Filmes tem nova produtora-executiva.

Prodigo Films tem nova produtora-executiva

Ana Chrysostomo acaba de chegar à Prodigo como produtora-executiva. A profissional começou sua carreira no departamento de RTVC da DM9DDB (atual SunsetDDB) e depois passou pela Lew’Lara\TBWA.