Eudora explora universo da arte para lançamento de SOUL Turbo 7.0

Eudora explora universo da arte para lançamento de SOUL Turbo 7.0.

A maquiagem é uma arte ancestral e uma forma de expressão. E, para ressaltar a força do olhar através da make, Eudora, do Grupo Boticário, anuncia o lançamento da máscara de cílios SOUL Turbo 7.0, trazendo a mensagem de que maquiagem é arte no rosto.

Com a participação dos makeup artists adorados pelas celebridades,  Lavoisier (expert da marca e Camila Anac,      mulheres tiveram seus olhares destacados através da aplicação da nova máscara nos olhos. A ação assinada pela Zmes foi promovida no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), local que também “respira arte”. O resultado pode ser conferido através do link –

“Para mim, não importa se uma mulher é famosa ou não. Eu sempre vou olhar para ela como uma tela em branco para me expressar”, conta Lavoisier, expert de maquiagem de Eudora e responsável pela beleza de atrizes como Bruna Marquezine, Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa.

“Com esta ação, queremos reiterar a ideia de que o ato de se maquiar vai muito além. É também uma forma de expressar os próprios desejos e promover o empoderamento através de cada olhar”, afirma André Marques, sócio e CCO da Zmes.

“Escolhemos o MAM, um museu que sempre abriu espaço para a pluralidade e experimentação artística de novos movimentos, como o palco perfeito para essa ação”, conta Marta Oliveira, sócia e CSO da Zmes.

Assista:

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/mirum-passa-a-atender-eudora-do-grupo-boticario/