MarcasPeloMundo_branco

17° Workshop Central de Outdoor traz palestras sobre “Insights Valiosos”

Com o tema “Insights Valiosos”, a Central de Outdoor anuncia a nova edição de seu Workshop em sua 17ª cerimônia.

Com o tema “Insights Valiosos”, a Central de Outdoor anuncia a nova edição de seu Workshop. O evento, que se encontra em sua 17ª cerimônia, oferece uma visão abrangente sobre conceitos, processos e ferramentas comerciais para exibidoras de mídia exterior.

O Workshop Central de Outdoor acontece das 9h às 18h30, no Teatro Renaissance, no dia 21 de setembro, um dia após o Prêmio Central de Outdoor, única premiação destinada exclusivamente para OOH no país. Voltado para as empresas associadas à Central de Outdoor, o workshop reúne players da mídia exterior presencialmente em um dia de treinamento para as equipes de vendas, a partir da troca de conhecimento e de experiências entre participantes e palestrantes de renome.

Pensadas para apoiar as equipes comerciais do meio, desde o outdoor clássico até o digital, as palestras abordam tópicos práticos como Experiência do Cliente, Neurovendas, Prospecção e Entrega no OOH. O objetivo é que o associado termine o dia compreendendo de forma mais aprofundada como tornar a valorização de seu negócio ainda mais eficaz.

João Batista Oliveira, presidente da Central de Outdoor, comenta a importância do Workshop. “A Central de Outdoor possui um compromisso com a qualificação do meio, buscando sempre auxiliar os associados a oferecerem serviços cada vez melhores e mais completos. O tema do 17° Workshop coloca em evidência os caminhos para a maximização do potencial das equipes comerciais como meio de transformação para uma maior competitividade de nossas empresas”, diz.

A mais recente pesquisa Cenp-Meios revelou que, em 2022, o meio publicitário cresceu 7,7% na comparação com 2021, com destaque para a Internet e o out of home. A mídia OOH ampliou seu share de 8,6% para 10,2%, além movimentar cerca de R$ 2,160 bilhões, apresentando crescimento de 27,9% na comparação com 2021.Junto a cinema e Internet, o OOH faz parte dos meios publicitários que registraram crescimento. O 17° Workshop Central de Outdoor traz palestrantes de renome no mercado da publicidade e da mídia exterior. Confira a programação completa:

8h – Credenciamento

8h30 – Abertura

Com João Batista Oliveira, presidente da Central de Outdoor

9h – Neurovendas: tem que ser fácil fazer negócio com você

Com Prof. Fernando di Chiara, especialista em neurovendas e neuromarketing

10h50 – Valorizando a Mídia Outdoor com Estudo de Referência

11h10 – Coffee

11h40 – Heróis da Experiência do Cliente

Com Tomás Duarte, especialista em métricas de experiência do cliente

12h40 – Cases e Insights sobre Planejamento Regional

13h – Almoço

14h – Como encantar clientes com Marketing de Conteúdo

Com Jairo Sanches, co-founder da 21LIVE e da 21BRZ e Heber Gabriel, sócio proprietário da 21LIVE e da 21BRZ

15h10 – CRM: A chave para previsibilidade de vendas

Com Lucas Alves, líder de vendas da RD Station

16h20 – Coffee

16h50 – Storyselling: o novo idioma dos negócios

Com Claudio Diogo, diretor da Tekoare e criador do conceito Storyselling

18h30 – Encerramento

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/premio-central-de-outdoor-retorna-com-novas-categorias/

https://marcaspelomundo.com.br/

UOL completa 25 anos com nova marca

UOL completa 25 anos com nova marca

O UOL, empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, completa 25 anos. Com uma trajetória marcada por inovação, a empresa não parou de se