MarcasPeloMundo_branco

Prêmio Central de Outdoor retorna com novas categorias

Após ajudar a fomentar a modernização do meio de mídia exterior, a Central de Outdoor anuncia a 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor.

Após ajudar a fomentar a modernização do meio de mídia exterior, a Central de Outdoor anuncia a 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor. A premiação, referência no mercado de OOH, é voltada para toda a indústria e formatos do out-of-home.

As inscrições para o prêmio estão abertas a partir de hoje, dia 18 de julho, e devem ser realizadas até 30 de agosto. O shortlist será divulgado no dia 11 de setembro e a festa de premiação ocorre no dia 20 de setembro, no Teatro Renaissance. Única premiação de mídia exterior do país, o Prêmio Central de Outdoor retorna após dez anos em pausa e traz novas categorias que englobam as mudanças do setor. Com o mote “Talentos brilham”, a edição possui cinco categorias. São elas: Clássico, para outdoor 9×3 e suas variações; Outside, para estáticos de todos os tipos, mas com proporção diferente de 9×3; Digital, para campanhas de DOOH; Livre, que engloba campanhas fictícias das agências; e Estudantil, para estudantes de jovens profissionais com até um ano de formação que não trabalham formalmente nas agências.

O Prêmio Central de Outdoor celebra a criatividade das agências e dos anunciantes. As inscrições são realizadas pelas agências planejadoras e de criação. Para se inscrever nas categorias Clássico, Outside e Digital, as peças devem ter sido exibidas com empresas filiadas à Central de Outdoor. Já a categoria Estudantil deve seguir o tema “A educação é a arma mais poderosa para mudar o mundo”. “O Brasil é destaque na mídia exterior no mundo todo, com sua criatividade e digitalização avançada. O Prêmio Central de Outdoor aquece o mercado e coloca luz nos talentos que dão a fama de nosso país, sendo a única premiação brasileira voltada exclusivamente para out-of-home”, diz João Batista Oliveira, presidente nacional da Central de Outdoor.

Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, comemora a retomada do prêmio e o crescimento da mídia exterior em todo o Brasil. “O prêmio Central de Outdoor reflete a pluralidade e a criatividade que existe em todo o país e é o termômetro dos dados que temos acompanhado de crescimento do setor, que está promovendo transformações com o apoio de ferramentas tecnológicas”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/central-de-outdoor-participa-do-world-ooh/

https://marcaspelomundo.com.br/