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Caras celebra renovação da marca com quatro capas exclusivas

Caras terá 4 capas diferentes em comemoração aos seus 30 anos e à renovação da marca

Esta semana a Caras sairá com quatro capas diferentes em comemoração aos seus 30 anos de atividades no Brasil e à renovação da marca. As capas foram produzidas durante a festa que, com direito a show especial de Daniela Mercury, estendeu o red capet no Teatro B32 para mais de 400 convidados, entre jornalistas, influenciadores, políticos e personalidades que ajudaram o veículo a escrever uma história única no mercado editorial brasileiro.

Por meio de uma série de ativações digitais com capas icónicas, interativas e com imagens em movimento, os convidados do evento mergulharam nos principais momentos dessas três décadas de trajetória da publicação. Assim, conheceram de um jeito inédito os principais detalhes da evolução da marca.

A nova edição brinda o encontro da tradição com o frescor da atualidade e contará essa história e os bastidores da festa comemorativa.

A primeira capa terá as musas da festa: Ticiane Pinheiro, Lucy Alves, Adriane Galisteu, Tina Calamba, Daniela Mercury e Christiane Torloni, mostrando o encontro de mulheres lindas e empoderadas. Confira:

Caras terá 4 capas diferentes em comemoração aos seus 30 anos e à renovação da marca O fenômeno musical internacional Now United, formado por Melanie Thomas, Desirée Silva, Sabina Hidalgo, Lamar Morris, Nour Ardakani, Savannah Clarke e Sina Deinert, estampará a segunda capa. Confira:

Caras terá 4 capas diferentes em comemoração aos seus 30 anos e à renovação da marca

A terceira marcará o encontro de gerações: os influencers Rezende, Vanessa Lopes, Bia Ben, Lucas Mamede e Gabi Lopes cercam o ícone Cid Moreira. Confira:

Caras terá 4 capas diferentes em comemoração aos seus 30 anos e à renovação da marcaJá a quarta capa traz a nova leva de cantores representados por Ana Cañas, Bryan Behr, a dupla Day e Lara, Tierry e Kell Smith, que reverenciam a trajetória de Zezé Di Camargo. Confira:

As capas estáticas já estão disponíveis nas redes sociais de CARAS e cada uma delas terá uma versão em movimento. O conteúdo impresso chega às bancas na sexta-feira, dia 15.Nos últimos anos, o veículo se expandiu com fluidez para outras plataformas, não apenas se multiplicando e criando conteúdo para as principais redes sociais, como também investindo em programas como a TV Caras (Youtube) e o Podcast Caras (nas principais plataformas de streaming).

O site de Caras tem mensalmente 54,3 milhões de páginas vistas, 41,3 milhões de sessões e 19,2 milhões de usuários únicos. Já as redes sociais, somadas, contam com 13,2 milhões de seguidores. A revista tem tiragem de 60 mil exemplares e mais de 25 mil downloads por edição.

Nessas três décadas, a publicação do Grupo Perfil ajudou a mudar o mercado de celebridades e personalidades e passou a ser relevante também para as novas gerações de influencers e personalidades musicais. Além disso, o leitor de CARAS passou a encontrar também matérias e participar de ativações com propósito, que dão visibilidade para as mais nobres causas, com alto poder de visibilidade e engajamento. Um exemplo foi a campanha Conectando Amor no Sertão, que levantou fundos para a construção de 100 cisternas na comunidade de Mata Grande (AL), há anos fustigada pela escassez de acesso a água).   Em 2023, já como parte da comemoração de 30 anos, o veículo criou uma nova experiência, com o projeto Caras Amazônia. Principal reduto de biodiversidade de fauna e flora do planeta, o local foi o cenário escolhido para uma imersão de três dias que reuniu os atores Christiane Torloni, Mateus Solano, Ademara, Giovanna Grigio, Marcela Fetter e as influencers Mari Gonzalez e Bia Ben.

O grupo não apenas mergulhou na cultura, gastronomia, arte e lazer da região, como o ajudou a difundir e a defender a riqueza local, com vivências focadas em sustentabilidade e economia circular. Esse foi o primeiro evento carbono neutro de Caras.Eventos, ativações e movimentos como Ilha de Caras, Castelo de Caras, Caras Neve e Camarote de Caras na Sapucaí, entre tantos outros, evidenciaram a expertise na criação de contexto para a produção de conteúdos e ações exclusivas, relevantes e customizadas para o leitor e para as marcas.“Estamos em constante evolução, acompanhando os gostos, as paixões e a necessidade do nosso público, que hoje compreende diferentes gerações. Investimos constantemente em tecnologia e em aprimorar nossos processos para continuarmos presentes e oferecendo um produto final de qualidade que possa entreter e encantar o nosso leitor.”, afirma Luis Maluf, CEO do Grupo Perfil.

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