Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.
A dinâmica acontece no Instagram do banco. São nove artes concorrentes e os seguidores podem indicar suas favoritas nos comentários da publicação oficial. Da votação sairão cinco modelos, enquanto o sexto já foi escolhido anteriormente em uma ação realizada com funcionários do Bradesco.
No total, seis versões da squeeze serão produzidas e distribuídas durante os três dias de Lollapalooza Brasil. O item faz parte das ativações do banco no festival desde 2019 e acabou se tornando um dos brindes disputados pelo público em Interlagos.
Para movimentar a votação nas redes sociais, o Bradesco também convocou o influenciador Del Nunes. O público poderá participar até as 23h59 do dia 13 de agosto. Os modelos vencedores serão revelados em 17 de agosto nos canais sociais da marca.
“Após o grande sucesso da ação no ano passado, entendemos que envolver a nossa comunidade na construção da experiência do LollaBR é o caminho. Queremos que as pessoas se sintam parte do festival desde o primeiro momento. Nesta edição, além de escutar e dar voz ao público, trouxemos também os nossos funcionários para essa construção coletiva “, comenta Henrique Mendonça, head de Patrocínios, Mídia, Reputação e Talkability do Bradesco.
Bradesco prepara outras ativações para o LollaBR 2027
As squeezes integram um pacote mais amplo de ações previstas pelo patrocinador para a próxima edição do festival. O banco também terá estações de hidratação espalhadas pelo Autódromo de Interlagos e experiências destinadas aos clientes no espaço Lolla Comfort by Bradesco.
Na compra de ingressos, clientes elegíveis têm 15% de desconto e possibilidade de parcelamento em até dez vezes sem juros.
Os benefícios são destinados a clientes pessoa física dos cartões de crédito Bradesco, next, Bradescard e Digio, de todas as bandeiras. Para cartões de débito Bradesco, next e Digio, a condição é válida apenas para pagamento à vista em compras realizadas na bilheteria oficial.
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/
