GSK Consumer Healthcare tem nova head de Relações Corporativas

GSK Consumer Healthcare tem nova head de Relações Corporativas.

A GSK Consumer Healthcare anuncia Mariana Lucena como Head de Relações Corporativas para operação na América Latina. Mariana assume o cargo durante o processo de separação das divisões Farmacêutica e de Consumo da GSK em duas empresas independentes. Em sua nova função, ela irá contribuir para impulsionar e proteger a reputação da nova empresa de consumo – a se chamar Haleon após a separação – bem como desenvolver planos de Advocacy e agenda de políticas públicas para apoiar os objetivos do Negócio. 

Antes da GSK CH, Mariana fez parte da Mars Incorporated, onde trabalhou por quase oito anos. Ela passou os últimos cinco anos liderando a função de Assuntos Corporativos como membro da Diretoria da Mars Wrigley & Food no Brasil, supervisionando Advocacy, gestão de crises, ações de relações públicas para a marca, relações com a mídia e a comunicação da liderança. Nesse período, também foi responsável por liderar estratégias de Advocacy na América Latina e no Mercosul, representando a Mars no Fórum de Consumer Goods.

Mariana possui uma carreira robusta, com 17 anos de experiência em Relações Governamentais e Advocacy, tendo atuado por oito anos em agências de advocacy, atendendo diversos setores como de Alimentos, Tecnologia, Petróleo & Gás e Indústria Química. Além disso, teve passagem pelo governo brasileiro. A nova head também é conselheira da e ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e participou como membro do conselho de outras importantes associações, como Abicab (Indústria de Chocolates) e ABIA (Indústria de Alimentos).

“Estou empolgada com esse novo desafio. A GSK Consumer Healthcare está passando por um processo de separação para se tornar Haleon, uma empresa independente, líder mundial e 100% focada na saúde dos consumidores. E quero muito contribuir para que essa transição seja realizada com sucesso. Trabalhamos com diversas marcas líderes e confiáveis, e reforçar isso com nossos stakeholders será uma prioridade.”, comenta Mariana.

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/gsk-consumer-healthcare-tem-novo-gerente-geral/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/gsk-consumer-healthcare-anuncia-novo-nome-apos-separacao/

Univision anuncia aquisição da VIX.

Univision divulga aquisição da VIX

A Univision Communications, empresa de conteúdo em espanhol nos Estados Unidos, anunciou a aquisição da a VIX, serviço independente de streaming gratuito suportado por anúncios