MarcasPeloMundo_branco

LG Business Solutions encerra Expedição Experience 2022 em São Paulo

A LG Business Solutions, divisão da LG Electronics focada no mercado empresarial, encerrou a 5ª edição da Expedição 2022.

Divisão da LG Electronics focada no mercado empresarial, a LG Business Solutions encerrou, nesta quinta-feira, dia 17, a 5ª edição da Expedição 2022, programa exclusivo para profissionais e instaladores de ar-condicionado. Tendo como tema principal “Expedição Experience: viva essa nova experiência”, o evento gratuito reuniu em São Paulo 50 instaladores de ar-condicionado para um dia de experiências e palestras motivacionais.

O último encontro aconteceu no Business Solutions Center, um showroom dedicado com as soluções inovadoras da marca que são capazes de transformar os negócios e as vidas das pessoas para melhor. O evento contou com 50 instaladores e, entre diversos conteúdos apresentados, o evento também foi temático sobre o Campeonato Mundial de Futebol e contou com uma palestra motivacional do ex-jogador de futebol Denilson. Entre os participantes, estavam presentes 40 instaladores de diversas cidades do país, que foram sorteados, por meio de um concurso cultural e puderam viajar até São Paulo, com todas as despesas pagas pela LG, para assistir o encontro. Além da capital paulista, a Expedição também aconteceu em outras capitais do Brasil, como Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Recife (PE) e Goiânia (GO).

“Em 2022 apostamos em uma Expedição nunca vista antes pelo mercado. Queremos aproximar mais ainda os profissionais dessa área e levar uma visão empreendedora para os participantes. A LG é pioneira com o evento para técnicos de ar-condicionado e, para esse ano, decidimos inovar e trazer uma experiência única e exclusiva para os nossos parceiros”, comenta Anderson Bruno, gerente executivo de vendas da linha de Ar-Condicionado Comercial da LG.

Com mais de 500 profissionais presentes em todas as cidades, a Expedição 2022 contou com nomes que são referências no mercado de instalação de condicionadores de ar, além de temas importantes como empreendedorismo, boas práticas de instalação, bem como a oportunidade de participar de uma programação especial com o time de instaladores e influenciadores digitais do Esquadrão LG, que simularão diversas situações cotidianas para os participantes. Entre as novidades que foram expostos os lançamentos de 2022, como a condensadora de ar de 48.000 BTUs – com Gallery, Hiwall com wifi e Artcool espelhado – e o Cassete 1 Via com 18.000 BTUs, os participantes puderam conferir os diferenciais e benefícios de cada produto. E, ao final de cada evento, houve uma confraternização para todos os participantes presentes.

Diversas marcas parceiras aproveitaram a Expedição 2022 para apresentar suas soluções e puderam participar de um evento único no dia 18 de novembro, para os participantes sorteados. Nomes como Makita, Mastercool, Air Shield, Chemours e Armacell, tiveram a oportunidade de apresentar suas soluções para os profissionais com palestras e experiências. A expectativa da LG Business Solutions é levar a mesma experiência da Expedição para a próxima edição em 2023. Conheça as soluções da marca e demais ações para os instaladores de ar-condicionado clicando aqui.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lg-electronics-apresenta-casa-conectada-e-arena-gamer-na-eletrolar-2022/

https://marcaspelomundo.com.br/