Amstel celebra o King´s Day nas margens do Rio Pinheiros em São Paulo
Em uma ação da Amstel, Amsterdam chegou ao Rio Pinheiros, em São Paulo, e trouxe toda a vibração do King´sDay, ou Dia do Rei, um
Em uma ação da Amstel, Amsterdam chegou ao Rio Pinheiros, em São Paulo, e trouxe (...)
A Samsung anunciou o lançamento de sua nova linha de notebooks premium Galaxy Book4 Series (...)
Em uma ação da Amstel, Amsterdam chegou ao Rio Pinheiros, em São Paulo, e trouxe toda a vibração do King´sDay, ou Dia do Rei, um
A Samsung anunciou o lançamento de sua nova linha de notebooks premium Galaxy Book4 Series no Brasil, composta pelos modelos Galaxy Book4 Ultra, Galaxy Book4
A Jeep apresenta filme de lançamento do novo Jeep Commander 2025, com campanha desenvolvida pela agência Fbiz, que mostra toda a potência do motor Turbo Hurricane
A (re)energisa apresenta sua nova campanha “Renove sua Energia”, desenvolvida pela agência JONES, que conta com a participação do empresário e técnico de vôlei pelo
A Philips Walita e Tatá Werneck, embaixadora da linha de Airfryers da marca, apresentam uma campanha para o Dia das Mães que pretende transformar a
A GranPlus acaba de lançar sua mais recente campanha, que leva o mote “Mais sabor, por favor”, e inclui o lançamento de seus dois novos
Em parceria com o Google, a Motorola lança a promoção “Motorola usou, ganhou”, que oferece um cartão-presente no valor de R$ 15 para o primeiro
O Boticário comunica patrocínio a 57° edição do Festival Folclórico de Parintins, reconhecido como Patrimônio Cultural do Brasil pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico
Treloso acredita que a trela é aquele momento em que deixamos o espírito de criança tomar conta, para criar memórias inesquecíveis com quem a gente
A Rennova anuncia a chegada da profissional Paula Cunha Gudin como sua nova Gerente de Criação e Comunicação. Com mais de 17 anos de experiência,
A Accenture comunica a intenção de adquirir a SOKO, agência brasileira independente que, combinando criatividade, dados e uma compreensão profunda da nossa cultura, desenvolve histórias
O Terra inicia o segundo trimestre de 2024 com mudanças na estrutura organizacional. Cláudia Caliente, diretora do Terra, agora conta com uma nova Gerência Sênior
O Carrefour realizará, entre os dias 30 de abril e 20 de maio, a campanha “Sua Mãe Merece Paris”, iniciativa conectada aos Jogos Olímpicos Paris
A Comfort acaba de anunciar Taís Araújo como sua nova embaixadora para 2024. A atriz chega à marca para ser o novo rosto perfumado. Assim
A agência FourHands conquistou neste mês a conta da Casio Educação, passando a atender e oferecer soluções criativas e estratégicas por meio de campanhas que
Estudos globais apontam que uma criança pode consumir o mundo dos games até mais tempo, mais dinheiro e ter mais ansiedade do que um apostador
Hoje em dia, com o avanço da era digital, somos bombardeados por mensagens publicitárias de diversos meios. Encontrar maneiras eficazes de se destacar e se conectar
Não é de hoje que as empresas têm grande dificuldade em integrar duas de suas áreas mais estratégicas para o sucesso das vendas: comercial e marketing.
O jornalista Douglas Tavolaro, um dos responsáveis pela chegada da CNN Brasil, acaba de anunciar o lançamento do seu novo canal de televisão: a versão brasileira
No SXSW 2024, um evento tradicionalmente imerso em inovações tecnológicas, emergiu um tema profundamente humano: a importância da resiliência e da compaixão. Este ano, o festival
Ao longo dos últimos meses, venho observando um comportamento bem estranho adotado por algumas marcas no mercado brasileiro: a busca incansável por complicar a relação com
Como não poderia ser diferente, o mais aguardado evento de varejo, a NRF Big Show 2024, em Nova York, revelou um panorama empolgante do que está
O mercado de eventos é um dos que mais cresce no Brasil e alcança marcas gigantescas quando falamos sobre a movimentação de capital no País. Segundo
O boom da inteligência artificial (IA) nos últimos tempos trouxe consigo transformações em várias esferas da sociedade, incluindo no mundo do marketing. No entanto, à medida
Sou jornalista, mestre de cerimônias e apaixonada por comunicação e marketing. Já realizei centenas de entrevistas e reportagens com importantes profissionais e presidentes de empresas, coberturas de festivais nacionais e internacionais, além de diversos lançamentos de produtos. Fui indicada, três vezes consecutivas (2017, 2018 e 2019), ao prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do Jornalismo brasileiro, sendo que em 2018 e 2019 fiquei entre as três finalistas mais votadas do Brasil, na categoria Melhor Jornalista de Comunicação- Propaganda e Marketing.
Idealizado pela jornalista Elisangela Peres, o Marcas Pelo Mundo é um projeto que aborda de forma leve os acontecimentos mais relevantes da comunicação, marketing e propaganda, além de mostrar histórias de pessoas e profissionais que fazem a diferença e deixam um legado ao planeta.
Marcas, no sentido amplo da palavra!
Contato e sugestões de pauta:
Elisangela Peres
Cel. (11) 98187-2286